Ator de '13 Reasons Why' é acusado de chutar mulher no estômago

Uriah Shelton, que interpreta o personagem Pratters, recebeu uma ordem de restrição por agredir a vítima

por Diário de Pernambuco 27/10/2017 17:19
Netflix/Divulgação
Os representantes do artista enviaram nota oficial informando que Shelton 'jamais machucaria outra pessoa' (foto: Netflix/Divulgação)
O ator Uriah Shelton, da série 13 Reaons why, da Netflix, é acusado de chutar uma mulher no estômago. De acordo com o E! News, o jovem foi detido pela polícia para prestar esclarecimentos sobre a acusação. A vítima informou que os dois tinham uma relação e que levou um chute durante uma briga.

De acordo com informações da polícia, a intensidade do chute causou hematomas nos músculos e provocou uma inflamação no intestino. Na acusação, a mulher explica ainda que a agressão ocorreu porque ela o impediu de entrar no seu caminhão. "Eu estava no caminho da porta do caminhão [e] ele me chutou no estômago para me tirar o caminho", disse. A vítima informou também que o ator já havia usado uma arma de fogo para assustá-la.

O juiz ordenou uma medida restritiva. Shelton terá que ficar a 100 metros da mulher. Ele também deve participar de sessões de terapia. Uma audiência judicial foi marcada para 14 de novembro. Os representantes do artista enviaram nota oficial informando que Shelton "jamais machucaria outra pessoa e está atualmente indisponível para comentar o caso". Ele interpretou o personagem Pratters na série e fez parte do elenco de The Glades e Garota conhece o mundo.

MAIS SOBRE MEXERICO