'Não é bonito', diz Silvio Santos sobre namorado de Fátima Bernardes

Apresentador ainda comentou a diferença de idade entre a jornalista, de 55 anos, e Túlio Gadêlha, de 30

por Estado de Minas 20/11/2017 10:44
SBT/Divulgação/Agnews
Silvio Santos comenta o namoro de Fátima Bernardes com Túlio Gadêlha. (foto: SBT/Divulgação/Agnews )
Silvio Santos continua sem papas nas línguas e desta vez seu novo alvo foi a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes. Durante seu programa neste domingo, 19, o 'dono do baú' conversava com um de seus convidados quando o namoro de Fátima com o advigado Túlio Gadêlha veio à tona. 

Ao pedir para que sua produção mostrasse uma imagem do rapaz, Silvio desaprovou: ''Ele não é bonito, é por ele que vocês gritam? Bonito é o Tom Cruise, o Leonardo DiCaprio. Nacional tem o Celso Portiolli, o Césa Filho. Até o William Bonner, marido dela. Isso aqui não, é porcaria''. 
 
Mais tarde, Silvio perguntou a idade de Fátima, que tem 55 anos, e a do namorado, de 30. ''Com 55 não vou dizer que está velha, mas não é mais uma menina de 22. Ela está bem arrumada de namorado'', disse. 

Empolgado, o apresentador ainda deu dicas para não virar notícia quando tiver encontros às escondidas. ''A melhor maneira de entrar no motel, aqui em São Paulo, não falha: eu vou, a pessoa vê que sou eu e fala 'tá sozinho, Silvio Santos?'. Eu falo 'é, tô sozinho, mas tem alguém que vai me telefonar para cá'. Depois eu saio e falo: 'A pessoa que eu estava esperando não me ligou'. Aí a pessoa está abaixada no carro e sai. Você sabe de todo mundo que vai no motel. De mim você nunca soube'', divertiu-se. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV