Fátima Bernardes e namorado trocam juras de amor nas redes sociais

A jornalista e Túlio Gadelha assumiram o relacionamento no início de novembro, mas estão juntos desde outubro

por Correio Braziliense 17/11/2017 17:57

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Ao que tudo indica, o romance entre Túlio Gadelha e Fátima Bernardes está mesmo a todo vapor e o casal não faz mais questão de esconder. O pernambucano publicou uma foto nesta sexta-feira (17) abraçado com Fátima em um mangue com a legenda: "Aquela parceira que tá contigo mesmo quando você não consegue pegar nenhum caranguejo".

Ainda neste domingo (12), Túlio completou 30 anos com uma festa em Recife e publicou uma foto expressando saudades da amada em seu aniversário. "Hoje faltou ela... Aprendemos muito um com o outro", escreveu. Em resposta, Fátima deixou comentário fofo na foto do namorado: "Hoje faltou você. Melhor professor de pernambuquês".

Fátima também não esconde seu amor por Túlio. Na última semana, a apresentadora postou uma foto ao lado do namorando num passeio de bicicleta em que escreveu: "...quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer".

Desde que Fátima Bernardes terminou seu casamento com o jornalista Willian Bonner em agosto de 2016, a apresentadora do programa Encontro ainda não havia assumido publicamente nenhum namoro. Fátima, de 55 anos, e Túlio assumiram o relacionamento no início de novembro, mas eles estão juntos desde outubro.

 

MAIS SOBRE MEXERICO