Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, chamou Globo de golpista

Advogado é filiado do PDT-PE e já tentou se candidatar a deputado federal pelo estado

por Diário de Pernambuco 03/11/2017 15:54

Twitter/Reprodução
(foto: Twitter/Reprodução )
A aparição pública de Fátima Bernardes com o novo namorado, o pernambucano Túlio Gadelha, em um shopping do Rio de Janeiro foi um dos assuntos mais comentados na internet nesta quinta-feira (2). Ela se separou de William Bonner em agosto do ano passado.

Depois que fotos do casal de mãos dadas começaram a circular na internet, fãs da apresentadora do Encontro chamaram a atenção para o fato de que Túlio já se posicionou contra a Globo por diversas vezes nas redes sociais.

"#GloboGolpista Quando é para afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um 'sim'. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo a novela. Fala sério...", criticou ele em agosto de 2016, no Facebook, sobre o processo de impeachment da então presidente Dilma Rousseff.

Formado em direito pela Unicap (Universidade Católica de Pernambuco), Túlio tem 29 anos e é filiado ao PDT-PE (Partido Democrático Trabalhista), pelo qual já se candidatou à vaga de deputado federal nas eleições de 2014, sem conseguir se eleger.

"Somos tantos defendendo a cassação e prisão do gângster Eduardo Cunha, mas o Jornal hoje da Rede Globo exibe justamente os trechos que os dois deputados do PSDB fazem essa defesa", completou em outra outra publicação, datada do mês de junho do mesmo ano. Ele também comentou a cobertura em torno da morte do ator Domingos Montagner, em setembro do ano passado, afogado no Rio São Francisco enquanto nadava nas folgas de gravações da novela Velho Chico: "Se depender da Globo, Domingos Montagner não descansará em paz nem tão cedo."

MAIS SOBRE MEXERICO