Fátima Bernardes troca declarações de amor com novo namorado

Apresentadora usou um trecho da música 'Quem sabe isso quer dizer amor', de Lô Borges, para falar sobre Túlio Gadêlha

por Diário de Pernambuco 06/11/2017 10:00
Facebook/Reprodução
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes curtiram o final de semana juntos. (foto: Facebook/Reprodução)
Depois de virar meme nas redes sociais ao ser fotografada de mãos dadas com o pernambucano Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes se declarou ao novo namorado por meio de uma publicação no Instagram.
 
Na manhã desta segunda-feira (6), a apresentadora do Encontro, na Globo, divulgou um registro de um passeio de bicicleta com o novo namorado e, na legenda, usou um trecho da música Quem sabe isso quer dizer amor, interpretada por Lô Borges

''Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer'', escreveu ela. Túlio também compartilhou uma foto com ela, no Facebook. ''E o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade'', disse ele, citando Zé Manoel.
 
No espaço para comentários, fãs desejaram felicidades ao casal. É a primeira vez que a jornalista assume um relacionamento desde que anúncio o divórcio de William Bonner em agosto do ano passado. Por isso, os registros dos dois em shopping do Rio de Janeiro, na semana passada, repercutiram na internet. 

Alguns internautas chamaram a atenção para o fato de que Túlio, filiado ao PDT e ex-candidato a vereador do Recife e deputado federal por Pernambuco, recorrentemente compartilha críticas à Rede Globo. ''#GloboGolpista Quando é para afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um 'sim'. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo a novela. Fala sério...'', escreveu ele sobre o processo de impeachment. 

Veja as publicações: 

"...quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer" Lô e Márcio Borges.

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO