Namoro de Fátima Bernardes gera chuva de memes na internet

Até o apresentador William Bonner foi citado nas brincadeiras

por Diário de Pernambuco 03/11/2017 17:49

O relacionamento entre a apresentadora Fátima Bernardes e o pernambucano Túlio Gadelha desponta como um dos assuntos mais comentados das redes sociais desde a aparição pública do casal nesta quinta-feira (22). Fotografias dos dois passeando de mãos dadas em um shopping carioca deram origem a diversos memes sobre o casal e resgataram posicionamentos do recifense contra a Globo.


"O namorado novo de Fátima Bernardes vai ter que se explicar pros colegas de DCE porque está namorando com uma representante do golpe", ironizou um internauta, sobre os posicionamentos político-ideológicos de Túlio Gadelha, formado em direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Túlio também é filiado ao PDT-PE (Partido Democrático Trabalhista), pelo qual já se candidatou à vaga de deputado federal nas eleições de 2014, sem conseguir se eleger.

"No mesmo dia em que faz um Encontro sobre 'como lidar com o ex', Fátima Bernardes é flagrada com novo namorado. Se isso não é lacre...", brincou outro fã do programa, no Twitter. Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação em agosto do ano passado, também com grande repercussão das redes sociais.

Confira alguns dos comentários e memes:

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter )

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter )

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter )

 

MAIS SOBRE MEXERICO