Fátima Bernardes falta a aniversário de namorado, que lamenta nas redes sociais

"Hoje faltou ela", escreveu o advogado que completou 30 anos no último sábado

por Estado de Minas 13/11/2017 14:50

Instagram / Reprodução
Ele costuma compartilhar momentos de lazer dos dois em seu perfil no Instagram (foto: Instagram / Reprodução )
Agendas concorridas de celebridades podem ser um problema para quem se relaciona com elas. É isso que o advogado pernambucano Túlio Gadelha, que acaba de completar 30 anos, deve estar percebendo ultimamente. Novo amor da apresentadora Fátima Bernardes, ele não pôde contar com a presença da namorada em seu aniversário, no último sábado (12/11).

 

No Instagram, ele lamentou a falta da companheira, mas aproveitou para se declarar e celebrar os momentos que compartilharam recentemente. “Hoje faltou ela… Aprendemos muito um com o outro. Nesse dia, mesmo, ensinei a 'pegar bigu'', escreveu Túlio na legenda da fotos postada por ele no Instagram. Pegar bigu é uma expressão usada em Pernambuco para "pegar carona".

 

Mesmo distante no dia do aniversário, Fátima não deixou de mandar sua mensagem e respondeu à postagem: "Hoje faltou você, melhor professor de pernambuquês". O relacionamento do casal se tornou público quando eles foram fotografados juntos em um shopping, no último dia 2 de novembro. Antes disso, eles já haviam compartilhado fotos em que apareciam próximos, nas redes sociais.

MAIS SOBRE MEXERICO