Fátima Bernardes está de namorado novo, o advogado 'bonitão' Túlio Gadêlha

A apresentadora da Globo e o pernambucano de 29 anos foram flagrados trocando carinhos em um shopping no Rio de Janeiro

por Estado de Minas 03/11/2017 08:13
Thiago Martins/Agnews
(foto: Thiago Martins/Agnews)

Sorridente e sem economizar carinhos, a apresentadora da Globo Fátima Bernardes apareceu de namorado novo em um shopping no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira. O 'bonitão' parece ter conquistado o coração da apresentadora, que mostra que o casamento com William Bonner ficou mesmo no passado. O advogado pernambucano Túlio Gadelha, de 29 anos, tem 26 a menos que Fátima.

Tão logo foram clicados juntos, a internet se encheu de comentários sobre o rapaz, que arrancou elogios das admiradoras da apresentadora do programa Encontro. "Passa a ficha completa do gatão da Fátima", disse Larissa Soeiro em um comentário no Instagram. Já Rose Bezerra foi mais direta e simples: 'Arrasou', escreveu a mulher. Nos comentários elogiando Fátima sobrou até para o ex dela. "Seja feliz com seu novo namorado e deixe o coroa com água na boca", postou Ana Maria, provocando William Bonner.

Essa não é a primeira vez que Fátima e Túlio aparecem juntos. Em setembro, os dois publicaram em suas contas no Instagram uma foto ao lado do elenco da peça Cantando na Chuva, da atriz Claudia Raia. Já o encontro mais recente foi clicado por Thiago Martins, da AgNews, e compartilhado nas redes sociais.

'Advogado famoso'

O advogado tem até fã clube na internet. Além de postar várias fotos do pernambucano, e em uma delas até elogiando o físico dele em um imagem em que aparece sem a blusa, o perfil ainda fez vários memes sobre o novo relacionamento da apresentadora.

Reprodução/Instragram
(foto: Reprodução/Instragram)



Perfil

Túlio foi candidato a deputado federal pelo Estado de Pernambuco nas eleições de 2014, pelo PDT, mas não foi eleito. Nas redes sociais, o novo namorado de Fátima não poupa críticas à Rede Globo. Em seus posts, ele critica o jornalismo da emissora e chama a empresa de golpista.

“Globo golpista, quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um ‘sim’. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério”, escreveu.

'Somos tantos defendendo a cassação e prisão do gângster do #EduardoCunha, mas o #JornalHoje da #RedeGlobo exibe justamente os trechos que os dois deputados do #PSDB fazem essa defesa. Logo o PSDB, que fechou questão no apoio a #Cunha à presidência da Camara num eventual segundo turno e que hoje faz parte do governo interino, ilegítimo, machista e patriarcal do seu compadre, #MichelTemer.'

Em outro post ele também fala da cobertura da morte do ator Domingos Montagner, que morreu afogado durante gravação de novela. “No que depender da Globo, Domingos Montagner não descansará em paz tão cedo“, disse o advogado.

MAIS SOBRE MEXERICO