'Tem que ter estômago para aguentar', diz ex-apresentadora sobre Silvio Santos

Mariane Dombrova relembrou seus anos à frente do programa 'Fantasia', entre 1989 e 1991, no SBT

por Estadão Conteúdo 03/11/2017 18:31
Reprodução/Twitter
Mariane foi convidado do 'Programa do Porchat' (foto: Reprodução/Twitter)
Mariane Dombrova esteve no Programa do Porchat (Record TV) de quinta-feira (2), e relembrou seus anos como apresentadora infantil do programa Fantasia, no SBT, entre 1989 e 1991. Quando o apresentador perguntou se ela achava que Silvio Santos era maluco, Mariane foi categórica: "É sim, agora está um pouco pior".

A ex-apresentadora contou que o dono do SBT sempre gerenciou a emissora como se ela fosse um filho e prognosticou que Silvio "vai morrer ali". Falou também da forma arbitrária que o empresário lida com os funcionários. "Não interessa contrato: se ele quer, coloca, se não quer, tira. E muda de uma hora para outra. Tem que ter estômago e ser forte para aguentar."

Como exemplo, ela contou que sua primeira demissão da emissora, em 1991, aconteceu logo depois de ela cortar o cabelo curto. "Gravei mais uma semana e, no dia do meu aniversário, veio um telegrama com minha demissão. Se o cabelo foi uma coincidência ou não, não sei", lembra. Depois disso, ela fez shows em circo, passou por outras emissoras, teve experiência como professora e cantora e chegou até a voltar para o SBT em outros programas.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV