'Nunca pulei a cerca', revela Silvio Santos

Apesar das constantes investidas em Helen Ganzarolli, o apresentador afirmou que tem sido fiel à Iris Abravanel

por Estado de Minas 30/10/2017 09:37
SBT/Reprodução
Silvio Santos fala sobre seu casamento durante programa. (foto: SBT/Reprodução)
Na noite deste domingo, 29, durante o Programa Silvio Santos, o apresentador afirmou ser fiel à Iris Abravanel desde o di   em que subiu ao altar, há 38 anos. ''Depois que eu casei, nunca pulei a cerca'', afirmou o dono do baú. 

A resposta surgiu após uma provocação de Livia Andrade, que comparou os bastidores do SBT com os da Rede TV!. ''Lá, cada uma namora um dono'', disse, referindo-se a Daniela Albuquerque, casada com Amílcare Dallevo, e Luciana Gimenez, mulher de Marcelo de Carvalho. ''E por aqui ninguém namora o dono?'', questionou. 

Tudo isso aconteceu durante o Jogo dos Pontinhos. Neste domingo, 29, por conta do Halloween, os participantes apareceram fantasiados. Helen Ganzarolli, fantasiada de candessa vampira, ouviu de Silvio: ''Você chupa o pescoço da gente?''. ''Eu chupo, eu mordo, faço o que você quiser'', respondeu. 
 
Mara Maravilha, que apareceu vestida de noiva caveira mexicana, disse: ''Eu sei que os crentes vão cair matando em cima de mim, mas escolhi noiva por ser colorida, uma coisa mais maravilha''. 

Após a explicação, Livia Andrade, que estava vestida de diaba, criticou a colega. ''Do que adianta ser evangélico e ter a língua possuída pelo capeta? Esse negócio de se vestir de monstro não tem nada, não tem maldade nisso. A maldade está em outras coisas''. O auditório vibrou e Silvio interveio. ''Aqui no SBT não pode discutir religião, política e futebol''. 

MAIS SOBRE MEXERICO