Silvio Santos revela que espiava dançarinas nuas no camarim

Apresentador afirmou que as funcionárias descobriram e colocaram quadro para tapar abertura

por Diário de Pernambuco 02/10/2017 11:09
SBT/Reprodução
'Agora não posso mais, porque elas já sabem! Mas elas colocaram um quadro lá', disse Silvio Santos. (foto: SBT/Reprodução)
O apresentador Silvio Santos revelou, neste domingo, 1º, que costumava ver, escondido, as dançarinas do SBT nuas no camarim. Durante o Jogo das três pistas desta semana, na qual os convidados eram o cantor Mister Catra e o youtuber Matheus Mazzafera, o apresentador se propôs a responder algumas perguntas do blogueiro, que o questionou sobre uma ''loucura de amor'' já cometida por ele.

''Eu não queria falar isso. Mas a loucura foi o seguinte... Eu não tenho culpa. Aqui no SBT, tem onde as meninas trocam de roupa e ficam peladas. Aí eu fiz uma loucura, fiz um buraquinho na parede e fiquei olhando. Agora não posso mais, porque elas já sabem! Mas elas colocaram um quadro lá. Perceberam e acabou com a minha loucura'', revelou Silvio, de 86 anos e pai de seis filhas, dentre elas a apresentadora Patricia Abravanel. 
 
O Ministério Público do Trabalho de São Paulo (MPT-SP) abriu uma ação civil pública no dia 25 de setembro e está pedindo do SBT uma multa de R$ 10 milhões por ''danos morais coletivos''. O processo é motivado por ''violações aos direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem'' e ''discriminação de gênero'' de funcionários da emissora, tendo como mote dois casos recentes de constrangimentos ao vivo.
 
Em abril de 2016, o apresentador Carlos Alberto Massa, também conhecido como Ratinho, chutou a assistente de palco Milene Pavorô enquanto ela estava dentro de uma caixa de papelão. Em junho deste ano, Silvio tentou arrumar um namoro entre Maisa Silva, de 15 anos, e Dudu Camargo, de 19, provocando uma onda de reclamações nas redes sociais. 
 
Assista ao momento: 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV