Rodrigo Hilbert apoia Fernanda Lima em polêmica com Silvio Santos

'Te amo e te admiro cada dia mais', escreveu ele, ao compartilhar o desabafo da esposa

por Estado de Minas 25/08/2017 17:31

Globo/Cesar Alves
(foto: Globo/Cesar Alves)
Fernanda Lima recebeu o apoio do seu marido em meio a polêmica com Silvio Santos. Nesta sexta-feira (25), a apresentadora compartilhou uma carta aberta, nas redes sociais, sobre os comentários machistas e sexistas, e foi homenageada por Rodrigo Hilbert. 

 

"Meu amor, te amo e te admiro cada dia mais!! #RespeiteAsMulheres", escreveu ele, ao compartilhar o desabafo da esposa. 

 

Em uma sequência de imagens publicadas no Instagram, Fernanda disse ter uma responsabilidade como personalidade pública e que não pretende se calar. No texto, a comunicadora lembra os altos índices de violência sexual no país e afirma que as mulheres não vão "assistir caladas essas 'brincadeiras' se reproduzindo por aí a torto e a direito. Nem no SBT, nem na Globo, nem em casa, nem no trabalho e nem na mesa do bar". "No Brasil, as pesquisas mais recentes mostram que em média oito mulheres são assassinadas por dia apenas por serem mulheres", lembrou Fernanda, em seu texto.

Meu amor, te amo e te admiro cada dia mais!! #respeiteasmulheres

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO