Fernanda Lima fala sobre quando esteve separada de Hilbert: 'corri atrás'

Apresentadora revelou ainda que escondeu gravidez para assumir trabalho na TV

Estado de Minas 03/11/2017 09:17
TV Globo/Divulga
Atualmente, casal mora nos Estados Unidos ao lado dos filhos, João e Francisco. (foto: TV Globo/Divulga)
Atualmente, Fernanda Lima vive uma vida longe do glamour nos Estados Unidos, ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, e dos filhos, os gêmeos João e Francisco, de 9 anos. Em uma de suas visitas ao Brasil, a ex-modelo e apresentadora concedeu uma entrevista para a revista Claudia, na qual contou que por pouco não perdeu o marido, em 2005, quando eles ficaram um tempo separados. 

À época, Fernanda encarava sua primeira protagonista na TV, na novela Bang bang. ''Quando vi que o Rodrigo tinha arranjado outra namorada e que a coisa estava ficando séria, corri atrás dele e disse: 'Eu te amo e quero ficar com você!'. Eu não ia perder o homem da minha vida'', relembrou. 

Sobre seu trabalho como atriz - ela atuou em duas novelas da TV Globo - Fernanda teve que lidar com as duras críticas do público. ''Sofri demais. Fiquei no chão, arrasada. Eu era só uma iniciante. Realmente, eu não era boa, mas é que eu não sou uma atriz, não escolhi ser uma atriz''. 
 
Depois disso, ela começou a trilhar sua bem sucedida carreira como apresentadora. Não à toa, chegou a esconder que estava grávida para poder substituir Angélica no extinto Video-game, por conta da licença-maternidade da loira. ''Eu também já estava grávida de gêmeos, mas não contei para ninguém, nem na Globo. Tive medo de não me daremo trabalho'', revelou. 

Agora, ela comanda programas como PopStar e Amor & sexo. No segundo, que deve ganhar sua 11ª temporada em 2018, ela aborda assuntos fortes, como é o caso do protagonismo feminino. ''Eu me tornei um ser político. E aí, quando tu me perguntas: 'Tu és feminista?'. Hoje, com toda certeza, eu te digo que sim. Se eu pensar no eu passado, minha trajetória toda foi feminista. Eu nunca deixei que um homem me mandasse calar a boca, nunca me deixei ser violentada, nunca desisti de nada por ter alguém competindo comigo. Então eu tenho o direito de estar aqui e de gostar de quem eu sou'', afirmou. 

MAIS SOBRE MEXERICO