Ratinho diz ser contra mulheres no futebol e UFC: 'Não vejo graça'

Apresentador comparou atuação de mulheres no esporte com a prática de homens no pole dance

por Diário de Pernambuco 01/11/2017 11:52
Lourival Ribeiro/Divulgação
Carlos Massa (Ratinho) conversava com Arnaldo Saccomani quando fez declaração polêmica. (foto: Lourival Ribeiro/Divulgação)
Ratinho dividiu opiniões dentre os espectadores nesta semana após afirmar que é contra a atuação feminina em esportes como o futebol e UFC. O apresentador conversava no Programa do Ratinho, do SBT, com o colega Arnaldo Saccomani, que afirmou não gostar de homens que praticam o pole dance. ''Eu acho que homem fazendo pole dance é a mesma coisa que mulher jogando futebol, não tem graça nenhuma, disse o músico'', disse o músico. 
 
Ratinho concordou com a comparação: ''Eu sou da mesma opinião do Arnaldo. Eu também não acho graça mulher jogando futebol. Não sei por quê?! Acho que futebol é muito bruto para mulher''. E completou: ''Mulher no UFC também acho horrível. Eu sou contra. Todo mundo tem que gostar agora, pô?''. Nadja Haddad, única mulher presente no momento, discordou dos dois: ''Em primeiro lugar, eu queria dizer que mulher é graciosa até mesmo quando não é para ser engraçada. Eu acho que a mulher bate um bolão, é super legal''.  

Nas redes sociais, internautas afirmaram que o comentário se tratava de um retrocesso. ''Liguei a televisão pra ver o Ratinho dizer que mulher jogando futebol não combina. Me arrependi'', escreveu um usuário do Twitter. ''O SBT deveria se chamar Sistema Bosta de Televisão porque só tem homens bostas e machistas'', ironizou outra. Em setembro, a emissora de Silvio Santos foi alvo de ação do Ministério Público por ''violações aos direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem'' e ''discriminação de gênero'' de funcionários. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SERIES-E-TV