Ratinho esbarra em colega e leva tombo ao vivo

O humorista tentava acertar o colega com um porrete que recebeu da produção

por Diário de Pernambuco 09/03/2017 14:44

 Internet/Reprodução
Ratinho caiu enquanto brincava com Marquito, e deu risadas da situação (foto: Internet/Reprodução)
O apresentador Ratinho se acidentou durante as gravações da sua atração no SBT, Programa do Ratinho. Ele caiu enquanto brincava com Marquito, assistente de palco com quem costuma interagir ao vivo, mas não chegou a se machucar, dando risadas da situação. O humorista tentava acertar o colega com um porrete que recebeu da produção quando esbarrou nele e ambos caíram. O incidente foi ao ar na noite da última quarta-feira (8).

Em novembro do ano passado, Ratinho protagonizou outro incidente na tela do programa. Ele escorregou e caiu enquanto apresentava o quadro Jornal Rational, também ao lado de Marquito, usando um colete do Palmeiras. Ele estava tentando molhar o assistente com um balde de água mas não percebeu um degrau e acabou no chão, virando piada entre os telespectadores. Nas redes sociais, o humorista compartilhou o vídeo da queda e brincou: "Nem doeu mesmo".


Nesta semana, o comunicador gravou uma participação na novela infantil Carinha de anjo, também do SBT. Ele interpretou a si mesmo na atração, no comando de um concurso fictício de corais no Programa do Ratinho. Ainda não há informações sobre quando a participação especial vai ao ar.  Aos 61 anos de idade, Carlos Massa, seu nome verdadeiro, tem passagens por uma novela, alguns especiais e também pela política - ele já trabalhou como vereador no Paraná e em Curitiba.

 

Assista:

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV