Apresentador da Globo se irrita com prefeito ao vivo: 'Virou um pronunciamento e não uma entrevista'

Após a exibição de uma reportagem sobre a falta de manutenção em praças públicas de uma região de São Paulo, político tentou se justificar

por Diário de Pernambuco 06/09/2017 12:24
TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução)
O jornalista Rodrigo Bocardi se irritou com um entrevistado na manhã desta quarta-feira (6) durante o Bom dia SP. Ele tentava conversar com Paulo Cahim, prefeito regional de Casa Verde e Vola Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo, após a exibição de uma reportagem sobre a falta de manutenção em praças públicas da região, mas não teve a oportunidade de falar e encerrou a participação do convidado com uma reclamação.

"Muito obrigado. Prefeito, não interrompi até agora, mas preciso interromper porque já chegamos aos três minutos. Eu agradeço pela oportunidade que me deu de não fazer nenhuma pergunta. Aliás, acho até que tenho que mudar", disse Bocardi. "Virou um pronunciamento enão uma entrevista. Desculpa, mas já deu o tempo. A ideia era que fosse uma entrevista. Peço desculpas ao pessoal da Casa Verde e da Cachoeirinha. A gente não pode aqui do Bom dia SP participar da entrevista. Mas prometo de minha parte mudar a forma", acrescentou ele.

E concluiu: "Eu só falei bom dia e, em troca, a gente obteve todas essas informações. Esperamos que seja do interesse do pessoal do bairro e que tenha realmente a ver com o que está acontecendo aí. E, se realmente nada estiver batendo, entre em contato com a gente". Na semana passada, Bocardi se retratou ao vivo por ter feito um comentário machista também durante o Bom dia SP. Ele disse que as "donas de casa não iam mais reclamar" de uma nova cebola que não faz chorar e, em seguida, se desculpou: "O pessoal tem razão. Por que a gente ficou falando da cebola, que dona de casa vai chorar? Por que isso? Eu estou na cozinha sempre. Vieram alertar a gente. Fui ridículo mesmo de ter disso. Estou aqui assumindo essa responsabilidade". 

Assista o climão

MAIS SOBRE SERIES-E-TV