'Jornal Hoje' bate recorde de audiência com Dony De Nuccio

Telejornal alcançou a marca de 14.1 pontos registrados no balanço semanal na Grande São Paulo, sendo a melhor média dos últimos quatro meses

por Diário de Pernambuco 21/08/2017 16:37
Globo/Reprodução
Dony De Nuccio assumiu posto de Evaristo Costa no dia 7 de agosto (foto: Globo/Reprodução )
Em sua segunda semana na bancada do Jornal Hoje, o âncora Dony De Nuccio, acompanhado de Sandra Annenberg, alcançou a melhor média de audiência do programa nos últimos quatro meses para a emissora. Com a marca de 14,1 pontos registrados no balanço semanal do noticiário vespertino, na Grande São Paulo, a chegada de De Nuccio, em substituição ao jornalista Evaristo Costa, coincidiu com o melhor resultado do JH desde abril.

Segundo os dados de audiência divulgados pelo site TVoFoco, o Jornal Hoje registrou 13,0 pontos na última sexta-feira (18). No dia anterior, a quinta-feira (17), quando o jornalista noticiou sozinho os atentados em Barcelona, o programa atingiu a marca de 15,2 pontos, o melhor número desde o dia 5 de junho. Na região da Grande São Paulo, cada ponto na audiência equivale a 70.559 domicílios sintonizados.

Dony De Nuccio assumiu o posto de âncora da atração no último dia 7 de agosto. Seu nome foi anunciado como sucessor de Evaristo Costa, que ganhou destaque nas redes sociais nos últimos anos por sua intensa interação com seguidores. Em seu currículo, De Nuccio acumula trabalhos como repórter do Jornal da Globo e do SPTV 1ª edição, além da atuação como âncora do Jornal das dez e do Globo news internacional, do canal de televisão paga do grupo.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV