William Bonner quebra o pé e é afastado do 'Jornal nacional'

Segundo post no Twitter, jornalista passará oito semanas usando muleta e bota

por Diário de Pernambuco 06/09/2017 09:42
TV Globo/Divulgação/Twitter/Reprodução
Jornalista volta para a bancada do telejornal na próxima segunda-feira, 11. (foto: TV Globo/Divulgação/Twitter/Reprodução)
William Bonner quebrou o pé direito nesta terça-feira, 05 e precisará ficar afastado da bancada do Jornal nacional. O jornalista de 53 anos será substituído por Heraldo Perereira até a próxima segunda-feira, 11, quando retorna para a apresentação do noticiário ao lado de Renata Vasconcellos. No Twitter, Bonner revelou que o repouso durará três dias e que ele passará oito semanas usando bota e muleta. 
 
''Pé quebrado. Três dias com ele pro alto. Mas, na segunda, o tio volta. De bota e muleta, por oito semanas'', lamentou o jornalista, que não detalhou as circunstâncias do acidente. O ex-marido de Fátima Bernardes e pai dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz só voltou recentemente a usar as redes sociais ativamente, como fazia antes da separação da apresentadora do Encontro. Ele acumula 10,6 milhões de seguidores no Twitter e 1,9 milhões no Instagram. 

No início de outubro, ele repercutiu na internet após se confundir ao vivo durante o noticiário -  que apresenta desde 1996. Em uma quinta-feira, ele desejou um bom final de semana a Maju Coutinho e só depois percebeu o erro, sendo corrigido pela jornalista e por Renata. ''Bom fim de semana... Não, não é fim de semana, hoje é quinta-feira'', disse. Em seguida, brincou com o erro no Twitter: ''Como assim? Hoje ainda é quinta?''.
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV