'Punho de Ferro': série da Netflix com a Marvel ganha novo trailer

Os 13 episódios da primeira temporada chegam ao serviço de streaming no dia 17 de março

por Estado de Minas 07/02/2017 18:54

Reprodução/Youtube
(foto: Reprodução/Youtube)
A parceria entre a Marvel e a Netflix foi responsável por render vários sucessos no serviço, como Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage. Nesta terça-feira, 7, a mais nova trama, Punho de Ferro, teve o novo trailer divulgado. A série traz Finn Jones na pele do bilionário e mestre das artes marciais Danny Rand.

 

Na trama, o personagem é dado como morto em um acidente de avião e quinze anos depois retorna a Nova York determinado a recuperar a empresa de sua família. No entanto, um inimigo comum, que assumiu o controle da empresa, aparece na cidade e ele terá de escolher entre o legado e seu dever como Punho de Ferro. Danny terá a ajuda de Collen Wing, interpretada por Jessica Henwick, para lutar contra o vilão Harold Meachum, vivido por David Wenham. 

 

A Marvel e a Netflix pretendem reunir todos os heróis de Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage em uma série chamada Os Defensores, prevista ainda para esse ano. Enquanto isso, os 13 episódios da primeira temporada de Punho de Ferro chegam ao serviço de streaming no dia 17 de março. 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV