'Love' é renovada para a terceira temporada

Segundo ano da produção da Netflix estreia no dia 10 de março

por Diário de Pernambuco 08/02/2017 19:08

 Netflix/Divulgação
Série é estrelada por Paul Rust e Gillian Jacobs (foto: Netflix/Divulgação)
A segunda temporada de Love ainda só estreia no dia 10 de março, mas a produção original da Netflix já foi renovada para a terceira, que ainda não há previsão de lançamento para o serviço de streaming. A comédia romântica de Judd Apatow (Girls) e Lesley Arfin estreou em fevereiro de 2016 e dividiu opiniões em torno do público. A trama é estrelada por Paul Rust e Gillian Jacobs, que vivem o nerd Gus e a explosiva Mickey, respectivamente. A produção mostra o relacionamento dos dois protagonistas.

Love retrata a relação de Gus e Mickey, donos de personalidades distintas, na vida adulta. Um dos roteiristas, Judd Apatow também escreveu e dirigiu filmes como Ligeiramente grávidos e O virgem de 40 anos. "Judd Apatow tem uma voz cômica singular: divertida, perspicaz e chocante ao mesmo tempo", disse o executivo-chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, ao anunciar a produção no ano passado.

 

A notícia foi anunciada em evento do serviço de streaming realizado nesta quarta-feira, em Nova York, nos Estados Unidos. No evento, a plataforma também anunciou a renovação de The OA, detalhes da terceira temporada de Chef's table - marcada para 17 de fevereiro -, a data de estreia de Orange is the new black - agendada para 9 de junho -, além de novas produções, como Girlboss, o talk show científico Bill Nye Saves the world e 13 reasons why.


 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV