BBB17: Luiz Felipe terá voto em dobro no Paredão

O brother ganhou o direito a voto duplo depois de ter sido escolhido por cinco colegas como o mais inútil da casa. Jovem ficou bastante bravo com a avaliação dos colegas de confinamento

07/02/2017 10:04
TV Globo/Reprodução
No confessionário, Luiz Felipe soube que terá voto duplo no Paredão (foto: TV Globo/Reprodução)

O jogo virou para o participante do BBB17 Luiz Felipe. Nesta segunda-feira, 6, na brincadeira proposta por Tiago Leifert, os brothers tiveram que escolher o mais 'amigo', o mais 'inútil' e a 'ameça' da casa. Para informar, eles colocavam uma placa com os dizeres.

Chamada de Jogo da Discórdia, como o nome já indica, a dinâmica expunha as desavenças e as possíveis alianças na casa. O detalhe  era que, sem que os brothers soubessem, o que recebesse mais placas de 'inútil' ganharia  um prêmio. Foi o que ocorreu com Luiz Felipe, que recebeu a plaquinha de cinco companheiros da casa (Marcos, Ilmar, Elis, Ieda e Rômulo).


Ao longo da prova, Luiz Felipe brincou, quando recebeu as primeiras três plaquinhas, que poderia até pedir música. Ao final foi surpreendido por Leifert que o chamou ao confessionário para dizer que, no próximo Paredão, ele teria dois votos. Luiz Felipe saiu do confessionário demonstrando que ficou bravo com tantas indicações.

De posse dessa informação do voto duplo, Luiz Felipe poderia ou não contar para os colegas. Escolheu Daniel, a quem deu a placa de melhor amigo, para dividir o segredo. Recebeu um abraço de Emilly, que quis saber o que tinha ocorrido no confessionário, mas ele não revelou.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV