BBB 17: Emilly é a nova líder da casa

Após 19 horas de prova, a gêmea declarou ter chegado ao seu limite e Rômulo deixou a disputa, cedendo a vitória a ela

por Estado de Minas 03/02/2017 18:02

Reprodução/Twitter
Emilly se emociona após vencer a disputa pela liderança! (foto: Reprodução/Twitter)
Rômulo e Emilly enfrentaram uma disputa acirrada pela liderança na prova de resistência que teve início nesta quinta-feira, 3, às 23h. Finalmente, o diplomata desistiu e Emilly foi a última a sair, após 19 horas em pé.

 

"Quando você chegar no seu limite, você me avisa?", disse o brother. "Eu já cheguei no meu limite", admitiu a gêmea. Rômulo insistiu para saber se a sister não aguentava mais um pouco e ela foi conclusiva. "Estou com muita dor", afirmou. Rômulo, então, cedeu a prova para Emilly e aconselhou-a a comer direitinho esta semana. 

 

A prova exigia que os participantes ficassem posicionados em uma plataforma que, em determinados momentos, encurralava os confinados uns contra os outros. Conforme o andamento da prova, os brothers eram apertados cada vez mais. O apresentador Tiago Leifert deixou claras as regras logo de cara: ''Não pode ir ao banheiro, sentar ou dormir. Quem ficar mais tempo ganha''. A primeira desistência só ocorreu depois de 5 horas de prova, com Luiz Felipe.

 

E

Reprodução/Twitter
Emilly e Rômulo abraçados ao final da prova (foto: Reprodução/Twitter)

sta é a segunda liderança do Big Brother Brasil 17 e, diferentemente da primeira semana, em que o status foi dividido entre Vivian e Mayara, o vencedor também conquista a imunidade. Emilly saiu da área da prova emocionada e ela e Rômulo foram reverenciados pelos demais participantes. 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV