BBB 17: Mayara promete infernizar a casa até o paredão

'Vou fazer a máscara de todo mundo cair', afirmou a sister

por Estado de Minas 06/02/2017 14:31
Rede Globo/Reprodução
Mayara arranja briga com Emilly e Ilmar na véspera do paredão. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Desde que foi indicada para o paredão no último domingo, 5, Mayara não se conformou com a ideia de estar na berlinda junto com a amiga Vivian. Logo após a formação, ela discutiu com a líder Emilly e prometeu infernizar a casa até o dia da eliminação, na próxima terça-feira, 7. 
 
Indicada pela casa com um total de sete votos, a mineira disparou contra a gêmea, chamando-a de "falsa". Emilly não aceitou e rebateu: "Falsas são vocês que vieram ser minhas amigas por causa desse colar (do líder). Eu não sou barraqueira, se quiser fazer barraco vai fazer sozinha!". Mayara não parou e continou a discussão: "Não é questão de ser barraqueira, é questão de ser falsa. Você está aí por sorte, sua arrogante. Você é arrogante", rebateu a mineira. "Vocês que são falsas! Todo mundo sabe. Recebeu sete votos, tu é falsa", disparou a gaúcha. Depois da discussão, a gêmea, receosa, ainda retirou suas coisas do Quarto Azul, onde as amigas Vivian e Mayara estão dormindo. 
 
Em conversa com Roberta, Emilly assumiu que está preocupada com a colega de confinamento. ''Eu tenho medo de ela bater em mim'', disse a gaúcha, de 20 anos. Em um outro momento, Mayara disse que não vai amenizar o clima dentro do reality e irá ''fazer a máscara de todo mundo cair''. 

Ao acordar na manhã desta segunda-feira, 6, Mayara discutiu com Ilmar na cozinha da casa. ''Muito falso, impressionante. Ele arquitetou com todo mundo para a gente ir juntas. Não tem que fingir que não combina votos'', afirmou.  Enquanto isso, o brother se resumiu a dizer: "Minha resposta é o silêncio para você", pedindo que ela não lhe dirigisse mais a palavra. 

A bacharel em direito também acusou Marcos de influenciar Emilly. ''Ela tem 19 anos. Você acha que ela ia pensar assim? Se ela está ficando com Marcos já mostra que não é tão esperta assim'', opinou. 

Mayara ainda acusou Emilly de ser materialista e egoísta. ''É materialista, egoísta. Só pensa em dinheiro.'' E criticou o namoro da gaúcha com o sertanejo Juliano, da dupla com Henrique. ''Queria ver se ele fosse um motoboy, se ela teria ficado com ele. Duvido!''. 
 
Enquanto Vivian foi emparedada pela líder, a mineira fez as contas e percebeu que, dos sete votos recebidos, um dos brothers que se diz amigo havia votado nela: "É muita falsidade! Uma pessoa que está com a gente votou em mim. É um fato. Mas quem está lá fora está vendo e pensando: 'Está dando tapinha nas costas e vota neles'. Aí, a primeira vez que for no paredão, vai rodar", disparou Mayara, sem saber que se tratava de Roberta, uma de suas amigas mais próximas no confinamento. 
 
Por sua vez,  Roberta afirmou em sua raio-x que foi influenciada em seu voto: "Ontem foi o pior dia da casa, mas também o melhor, porque eu tomei um estalo. Acho que fui um tanto influenciada a votar na Mayara, podia ter votado no Marcos, mas é assim mesmo, a gente vai errando e aprendendo, mas agora acho que vou conseguir jogar melhor", disse. 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV