Zezé Di Camargo e Luciano irão comemorar 30 anos de carreira em show

Após Zezé gravar um DVD solo, ele e o irmão darão início à turnê 'É o Amor' em apresentação especial

Reprodução/Érico Andrade/G1
Zezé Di Camargo e Luciano irão comemorar 30 anos de carreira em show (foto: Reprodução/Érico Andrade/G1 )
 

No próximo sábado (23), os irmãos que formam a dupla Zezé Di Camargo e Luciano farão um show especial no Royal Palm Hall, em Campinas, no interior de São Paulo. A apresentação marca o início de um roteiro programado para celebrar os 30 anos de carreira dos sertanejos, na turnê É o Amor. Além de estarem subindo em alguns palcos com a formação dos Amigos, formada por eles, Chitãozinho e Xororó e Leonardo, agora a dupla irá poder cantar os próprios clássicos para os fãs.



Embora estivesse havendo boatos de que a parceria poderia estar chegando ao fim durante a pandemia, os músicos apenas tiraram um tempo para se empenharem em seus projetos pessoais. Enquanto Zezé produziu um álbum, Luciano se aventurou pela carreira gospel e chegou inclusive, a afirmar que perder diversos seguidores por conta disso. Mas, mantendo o que afirmaram em entrevistas e eventos públicos, eles acabaram se unindo novamente para a felicidade de um grande público que os admira.

Conseguindo conciliar os projetos pessoais e em conjunto, Zezé gravou por exemplo, seu DVD solo, na semana passada, na capital paulista. Na ocasião, ele contou com familiares, amigos e a filha, Wanessa Camargo, fez a única participação especial do show.

Dias depois, a noiva de Zezé, Graciele, acabou dando declarações intrigantes, que deixaram os fãs do cantor quebrando a cabeça para entenderem sobre o que ela estava falando. Acabando com especulações sobre a parceria, no entanto, eles irão se juntar em mais uma noite única para seus admiradores.

Graciele faz declaração misteriosa após gravação de DVD

Na última segunda-feira (11), a influenciadora fez um desabafo para os seguidores, parabenizando o noivo pela conquista profissional, no entanto, intrigou os fãs de Zezé.

"Não poderia deixar esse final de semana terminar sem deixar público e explícita a minha admiração por você! Sexta-feira foi um divisor de águas na sua vida, e foi impossível não chorar, te vendo no palco. Você, o homem dos palcos, conseguiu se superar! Sua entrega e prazer eram visíveis em seu rosto e na sua voz! Quem estava lá viu e em breve todos poderão constatar! E eu fui testemunha ocular, de muitas coisas que é melhor nem falar"
, começou ela.

"Mas você e eu sabemos o quanto você aguentou, e o seu abatimento e desapontamento foi honrado por Deus. Um projeto que começou despretensioso, sem expectativa de nada, era apenas uma maneira que você encontrou de exercer sua arte e se conectar com seu público em meio a pandemia. E olha tudo que aconteceu? Eu nunca duvidei de você e sempre soube que algo aconteceria. Está feito! Isso é apenas o começo de tudo que está por vir"
, concluiu.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA