Zezé Di Camargo fala sobre demora para Graciele engravidar: 'Maldade'

Cantor sertanejo citou comentários negativos mas afirmou que o casal não está com pressa

Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo fala sobre demora para Graciele engravidar: 'Maldade' (foto: Reprodução/Instagram)
 

O cantor de música sertaneja Zezé Di Camargo, que se realizou recentemente ao gravar seu novo DVD na capital paulista, falou sobre os planos da vida pessoal com a noiva Graciele Lacerda. Pai de Wanessa, Camilla e Igor, frutos de seu casamento de 32 anos com a empresária Zilu Camargo, o artista quer ser pai novamente e a musa fitness vem tentando engravidar através da fertilização in vitro, já que Zezé fez vasectomia no passado, procedimento que impede o homem de ser pai.



“Todo mundo sabe, existe muita maldade hoje, nas redes sociais. Eu estou vasectomizado há 12 anos, e muita gente pensa que quem é vasectomizado não pode mais ser pai. Pode sim! [Mas], para a mulher engravidar nesse processo, não é tão fácil como em uma relação sexual normal”
, explicou ele em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

Depois de Graciele revelar que duas tentativas não deram certo, Zezé declarou que eles não estão com pressa, embora muitos achem que sim. Mesmo que a gravidez ainda não tenha se concretizado, ao se mudarem para um triplex em São Paulo, a influenciadora chegou a mostrar inclusive o quarto do bebê durante a obra.

"[O processo] demora, às vezes vai para o lugar errado, então nós estamos nesse momento, eu posso ser pai, ela também [pode ser mãe], já temos várias reservas guardas, na clínica, nós não estamos preocupados com o tempo, quando Deus nos dê, vai ser da vontade dele"
, concluiu o irmão de Luciano.

Graciele faz declaração misteriosa após gravação de DVD

Na última segunda-feira (11), a influenciadora fez um desabafo para os seguidores, parabenizando o noivo pela conquista profissional, no entanto, intrigou os fãs de Zezé.

"Não poderia deixar esse final de semana terminar sem deixar público e explícita a minha admiração por você! Sexta-feira foi um divisor de águas na sua vida, e foi impossível não chorar, te vendo no palco. Você, o homem dos palcos, conseguiu se superar! Sua entrega e prazer eram visíveis em seu rosto e na sua voz! Quem estava lá viu e em breve todos poderão constatar! E eu fui testemunha ocular, de muitas coisas que é melhor nem falar"
, começou ela.

"Mas você e eu sabemos o quanto você aguentou, e o seu abatimento e desapontamento foi honrado por Deus. Um projeto que começou despretensioso, sem expectativa de nada, era apenas uma maneira que você encontrou de exercer sua arte e se conectar com seu público em meio a pandemia. E olha tudo que aconteceu? Eu nunca duvidei de você e sempre soube que algo aconteceria. Está feito! Isso é apenas o começo de tudo que está por vir"
, concluiu.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA