Zezé Di Camargo grava DVD solo em São Paulo do projeto 'Rústico'

Cantor sertanejo contou com participação da filha Wanessa e recebeu o carinho da noiva, Graciele Lacerda

Reprodução/Eduardo Martins/Agnews
Zezé Di Camargo grava DVD solo em São Paulo do projeto 'Rústico' (foto: Reprodução/Eduardo Martins/Agnews)
 

Na última sexta-feira (08), o cantor sertanejo Zezé Di Camargo gravou seu novo DVD em São Paulo e contou com participação especial da filha, a cantora Wanessa Camargo. Na ocasião, ele recebeu amigos e familiares, além é claro, da presença da noiva, a influenciadora fitness, Graciele Lacerda. O projeto solo intitulado Rústico, foi desenvolvido por ele durante a pandemia enquanto que, Luciano Camargo se dedicou à carreira gospel.



Com um total de 27 músicas, 20 são releituras e 7 são inéditas. Ao falar com a imprensa sobre a escolha das canções, o sertanejo respondeu: "O repertório foi escolhido por mim, tem as sugestões do meu produtor, o Felipe Duram, dicas do meu irmão Emanoel, mas o repertório, principalmente nas regravações, foi de músicas escolhidas por mim”.

“Eu gosto de cantar o que me emociona, então este repertório está bem assim. Mesmo as músicas que foram indicadas por outras pessoas são as que me emocionam muito”
, acrescentou Zezé. Vale lembrar que mesmo com o projeto solo e a turnê que vem fazendo sem a companhia de Luciano, eles nem sequer chegaram a citar o fim da dupla sertaneja de sucesso em todo país.

Diferentemente disso, apenas afirmaram que se dedicam em seus próprios trabalhos, sem deixar de lado a famosa parceria entre irmãos. Além disso, estando muito próximo da primogênita, que se separou recentemente do empresário Marcus Buaiz, Zezé Di Camargo falou sobre ter contado com Wanessa para a idealização e realização do projeto.

"Nós gravamos coisas maravilhosas e eu pensei: ‘Pôxa, ter a minha filha como convidada especial no DVD é um presente’. Ela escolheu duas canções, é a única participação que eu tenho no DVD e a intenção foi essa: homenageá-la como a grande cantora que ela é hoje"
, disse Zezé, que recentemente participou com ela do programa do Faustão, na Band, e fez revelações sobre a família Camargo.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA