Poliana Rocha fala sobre superação de traições de Leonardo: 'Inteligência'

Mãe de Zé Felipe interagiu com os seguidores e contou sobre como manter um casamento

Reprodução/Instagram
Poliana Rocha fala sobre superação de traições de Leonardo: 'Inteligência' (foto: Reprodução/Instagram)
 

A esposa do cantor Leonardo vira e mexe se dispõe a interagir com os seguidores nas redes sociais. Nesta quarta-feira (06) por exemplo, ela voltou a falar sobre as antigas traições do veterano do sertanejo e como as superou para conseguir manter o casamento. Vale lembrar que o artista é pai de seis filhos, de mães diferentes. Matheus Vargas e João Guilherme por exemplo, são mais novos que Zé Felipe, único filho da jornalista.



Nas redes, após ser questionada sobre o relacionamento de 25 anos com Leonardo, ela respondeu: “Depois de muitas batalhas superadas… confesso que estou vivendo uma boa fase! Mas para um casamento ir bem, precisamos; 1) autoestima 2) Maturidade e acima de tudo muita 3) INTELIGÊNCIA EMOCIONAL”.

Com mensagens motivacionais, Poliana acabou aprendendo um pouco sobre ser influenciadora com a nora, Virgínia Fonseca. Agora, mostrando a rotina de foco em seus compromissos, ela revelou recentemente sobre os procedimentos estéticos que já fez.

"Acima de tudo, me descobri. Resgatei meu amor próprio, deixei de ser sombra. Comecei me cuidando por dentro e isso está exalando para fora. Estou exalando felicidade. No rosto, faço botox, faço laser para flacidez facial. No corpo, tem doze anos que não faço procedimento corporal, só academia e massagem. Estou na melhor fase da minha vida”
, disse Poliana.

No entanto, respondendo constantemente os questionamentos dos seguidores, a mãe de Zé Felipe acabou se envolvendo em uma polêmica com Pablo Vittar. Isso porque, ela fez um comentário que foi interpretado como indireta para a drag queen, que se deixou sobre sua música Bandida ter sido boicotada no Youtube enquanto que, o hit Bandido, de Zé Felipe, não foi censurado.

Pouco tempo depois de passar a ser criticada, ela voltou às redes e pediu desculpas: "Minha intenção jamais foi ofender, ainda mais uma pessoa que eu gosto que é a Pabllo Vittar. Eu curto suas músicas, eu curto seu jeito de ser, eu curto quem realmente ela é. Eu tô aqui pra pedir desculpas e falar que todos nós somos passíveis de erros e estamos em constante evolução e aprendizado".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA