Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, pede desculpas após polêmica envolvendo Pabllo Vittar

Após ser muito criticada nas redes, a jornalista se retratou e mostrou toda sua chateação com a repercussão negativa da sua fala

Redação - Observatório dos Famosos 04/07/2022 13:05
Reprodução/Instagram
Poliana Rocha e Pabllo Vittar (foto: Reprodução/Instagram )

Neste fim de semana, Poliana Rocha mulher de Leonardo a 25 anos e mãe de Zé Felipe causou polêmica após insinuar que Pabllo Vittar estaria com inveja do filho. A loira admitiu erro e pediu desculpas para a cantora. A Drag queen usou para exemplificar o boicote sofrido em uma plataforma de vídeo uma música recém lançada pelo cantor, Poliana não gostou nada e deixou sua opinião sobre esse assunto ao responder uma caixa de perguntas em seu Instagram.

Após ser muito criticada nas redes, a jornalista se retratou e mostrou toda sua chateação com a repercussão negativa da sua fala. 'Eu tô com o coração super angustiado, por isso, eu tô passando aqui. Eu respondi uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte e eu acabei respondendo no impulso e as pessoas também interpretaram de uma outra forma e começaram a me apedrejar, colocar arminha, carinha de nojo e eu me senti péssima por isso', iniciou Poliana.

'Minha intenção jamais foi ofender, ainda mais uma pessoa que eu gosto que é a Pabllo Vittar. Eu curto suas músicas, eu curto seu jeito de ser, eu curto quem realmente ela é. Eu tô aqui pra pedir desculpas e falar que todos nós somos passíveis de erros e estamos em constante evolução e aprendizado', pontuou tecendo elogios para a cantora.

Por fim, Poliana pediu o fim da polêmica com a artista. 'Que esse assunto, por favor, seja encerrado. Que esse erro que eu cometi sirva de aprendizado e que agora a gente conspire só coisas boas pra gente começar uma semana leve e iluminada', finalizou.

VEJA MAIS: Prestes a completar 45 anos, Renata Fan ostenta abdômen saradíssimo na academia: 'disciplina'

O post Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, pede desculpas após polêmica envolvendo Pabllo Vittar foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.