Maraisa lamenta 8 meses da morte de Marília Mendonça: 'Muita saudade'

Cantoras eram muito amigas e desenvolveram juntas o projeto Festa das Patroas

Reprodução/Divulgação
Maraisa lamenta 8 meses da morte de Marília Mendonça: 'Muita saudade' (foto: Reprodução/Divulgação)
 

Na última terça-feira, a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça completou oito meses. Nas redes sociais, fãs lamentaram muito a saudade deixada pela artista e uma de suas melhores amigas também publicou um registro inédito, relembrando os bons tempos com a mãe do pequeno Leo, de 2 anos. Maraisa publicou a foto de quando ela, a irmã e Marília participaram do programa de Danilo Gentili para divulgar a Festa das Patroas.

 

 

Embora a vida esteja seguindo e a dupla sertaneja esteja fazendo grande sucesso com a turnê Metamorfose, o projeto em comum entre elas que lançou singles como Presepada e Esqueça-me Se For Capaz foi interrompido com o trágico acidente aéreo que aconteceu no dia 5 de novembro de 2021.

Ruth Moreira, mãe de Marília, também passou a se dedicar a uma novidade em sua vida, idealizada por ela com a filha, durante a pandemia. É que a Dona Ruth, como é conhecida, abriu um canal no Youtube e recebe diversos convidados para conversar e cozinhar. Tanto que o vídeo que será lançado nessa quarta-feira (06) terá participação de Murilo Huff, pai do filho de Marília e com quem a cantora viveu um relacionamento de algumas idas e vindas.

"Tá chegando um vídeo muito especial no meu canal, @murilohuff foi uma honra poder receber você e dar boas risadas! Vídeo vai ao ar na quarta, 6 de Julho às 9H da manhã",
escreveu Ruth na legenda da publicação em que anunciou o novo conteúdo.

Fato é que Marília Mendonça continua sendo muito lembrada. Tierry por exemplo, contou recentemente sua reação no momento em que soube da triste notícia enquanto que, Maraisa revelou que pensa na melhor amiga toda vez que sobe no palco. Além disso, disse que dá valor a cada segundo na rotina corrida de viagens.

Confira o post na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA