Maraisa lembra de Marília e cita rotina de shows:'Dou valor a cada segundo'

Cantora falou sobre o legado da Rainha da Sofrência e da quantidade de apresentações feita nesse ano

Reprodução/Divulgação
Maraisa lembra de Marília e cita rotina de shows:'Dou valor a cada segundo' (foto: Reprodução/Divulgação)
 

Com uma grande quantidade de shows em comemoração ao dia de São João, a dupla Maiara e Maraisa tem tido uma agenda lotada mas, vira e mexe, o nome da cantora Marília Mendonça é citado em entrevistas feitas às irmãs, devido ao laço construído entre elas. Recentemente, foi a vez de Maraisa falar sobre a saudosa Rainha da Sofrência, que morreu em um trágico acidente aéreo, em novembro do ano passado.



Ao lado da irmã, Maraisa disse, emocionada: "É uma oportunidade incrível a gente estar aqui. Não tem um momento, um só segundo, em todos os shows que a gente entra desde o primeiro minuto, desde os primeiros segundos que a gente entra, a gente está pensando nela. Porque era a terra dela, vocês fizeram a Marília Mendonça".

Sobre continuar com o legado da amiga, com quem a dupla idealizou o projeto Festa das Patroas, a cantora continuou: "E quando a gente vem aqui, a gente sabe que o nosso maior papel, depois de tudo o que aconteceu, o nosso maior papel é só colocar ela pra cantar no palco. Que até hoje a gente trabalha pra ela e vai trabalhar para o resto da vida".

Citando as qualidades de Marília Mendonça, Maraisa chegou a dizer que tem "encontros" com a cantora e ainda, citou a rotina puxada nas estradas. "Ela era uma pessoa muito intuitiva e muito forte e eu digo que ela era não, ela é. Eu tenho encontros com ela, encontros que ela me acalma e a gente está no cansaço da estrada, eu penso em tudo que já aconteceu. Eu dou tanto valor a cada segundo", disse.

Ao terminar de falar sobre a amiga, Maraisa concluiu dizendo: "Nós estamos completando o 77º show do ano". De fato, as irmãs tem se empenhado e feito muitos shows em poucos dias. Foi o que Fernando Zor revelou ao mostrar a noiva Maiara dormindo em uma vídeo chamada depois de ter feito seis shows em apenas três dias.

 

Confira na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA