Fãs de Marília Mendonça afirmam que haverá lançamentos inéditos em breve

Perfil dedicado à memória da cantora fez a revelação que animou admiradores da sertaneja

Reprodução/Internet
Fãs de Marília Mendonça afirma, que haverá lançamentos inéditos em breve (foto: Reprodução/Internet)
 

Na última segunda-feira (13), os fãs da cantora sertaneja Marília Mendonça fizeram uma revelação nas redes sociais que animou admiradores saudosos. Não é segredo que a artista deixou diversas canções quando morreu, em novembro do ano passado, em um trágico acidente aéreo, no entanto, a informação de que novos lançamentos podem ser feitos em breve mexeu com o coração dos internautas, que se mostram ansiosos com a novidade.



De fato, as amigas de Marília que formam a dupla Maiara e Maraisa haviam revelado ao colunista Leo Dias, que a saudosa artista deixou um acervo grandioso de letras escritas, além de ter gravado cerca de 15 músicas só com as irmãs, fora as quais gravou solo. Na época, Maiara afirmou:

"Com certeza que a gente vai ter que lançar, talvez não no próximo DVD, mas num próximo. Independentemente de qualquer coisa, a Marília tem que ser sempre lembrada”
. Henrique, da dupla com Juliano, também faz questão de motivar o público a continuar reproduzindo canções da amiga.

 

Segundo ele, além de isso refletir seu grande legado e talento, também é a forma de Dona Ruth, mãe da cantora, e Leo, herdeiro deixado por Marília, continuarem recebendo os frutos provenientes do trabalho da cantora.

Inclusive, desde sua morte, há cerca de sete meses, diversos sucessos da sertaneja continuam sendo reproduzidos nas plataformas digitais e agora, novos lançamentos poderão se somar às canções que a consagraram como uma grande voz, que revolucionou a música sertaneja.

O contato frequente com o público como por exemplo, na turnê Todos Os Cantos, e a letra das composições autorais, que representavam casos da vida amorosa de muitas mulheres, fez com que Marília Mendonça deixasse um grande vazio no meio artístico porém, em breve, novas canções em sua voz poderão suprir um pouco da saudade dos fãs.

Confira na íntegra os tweets publicados por um dos perfis dedicados à ela:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA