Cantor Henrique comemora feito e homenageia Marília Mendonça: 'Anjo'

Sertanejo pediu para que fãs sempre a deixem em primeiro lugar: 'Cada música nossa ouçam quatro dela'

Reprodução/Internet
Cantor Henrique comemora feito e homenageia Marília Mendonça: 'Anjo' (foto: Reprodução/Internet)
 

O cantor Henrique, da dupla com Juliano, comemorou um feito importante para a carreira da dupla na plataforma digital Spotify. Após conseguir ficar por 213 dias no Top Charts do Aplicativo devido à sucessos que estão bombando como Arranhão, o sertanejo celebrou a marca mas, não deixou de se lembrar da amiga Marília Mendonça, que morreu no ano passado em um trágico acidente de avião.

 

 

Depois de se lembrar dela no casamento do irmão, ao ouvir Beija-Flor, de autoria da cantora, e cair em lágrimas, Henrique afirmou que quer sempre que ela esteja na frente da dupla. Surpreendentemente, isso não é tão difícil já que em vida, Marília alcançou marcas e números impressionantes. No Youtube por exemplo, durante a pandemia, ela teve a live mais assistida em todo o mundo, com mais de 3 milhões de visualizações simultâneas.

Ao comemorar o feito, Henrique disse: “Nosso álbum é o mais ouvido dentro do Spotify e estamos a 213 dias no Top Charts do Spotify. Estamos atrás apenas de uma artista que sempre foi anjo aqui e Deus quis que fosse anjo mesmo e queremos continuar assim para que todos ouçam”.

Expressando a amizade genuína que manteve por anos com a cantora, ele deixou claro que quer sempre que ela seja lembrada, fazendo um pedido emocionante: “Ela tem sempre que tá na nossa frente e, inclusive, faço um pedido pra vocês. Quando vocês ouvirem uma música do Henrique & Juliano, ouçam quatro músicas dela. Eu tô falando da Marília Dias Mendonça, mais conhecida por todos como Marília Mendonça”.

A parceria de anos dos artistas começou quando a goiana compôs um dos principais sucessos que ajudou a alavancar a carreira da dupla sertaneja do Tocantins, Beija-Flor. Fazendo ainda uma participação especial na canção, Marília fez com que eles acumulassem quase 600 milhões de visualizações no vídeo do Youtube.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA