Murilo Huff deseja sucesso para mãe de Marília Mendonça em novo projeto

Ex da cantora sertaneja, que faleceu, compartilha a guarda do pequeno Léo, de 2 anos, com Dona Ruth

Montagem
Murilo Huff deseja sucesso para mãe de Marília Mendonça em novo projeto (foto: Montagem)
 

A mãe da cantora sertaneja Marília Mendonça decidiu abrir um canal no Youtube, onde irá compartilhar seus dotes culinários e interagir com os seguidores. A novidade foi informada no último domingo (08) de Dia das Mães e nas redes, admiradores da Rainha da Sofrência já se comprometeram a acompanhar Dona Ruth, que também ganhou incentivo de uma pessoa pra lá de especial, que continua presente na família de Marília.

 

 

O pai de seu neto, o cantor Murilo Ruff, que divide com ela a guarda do filho da artista, publicou em seu próprio Instagram, a iniciativa da ex sogra. "Muito sucesso nesse novo projeto. Que Deus te abençoe muito.", escreveu o cantor.

 

Recentemente, ao gravar seu novo DVD em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Ruff contou com a participação de Dom Vittor e Gusttavo, sendo que o segundo integrante é irmão de Marília Mendonça.

Na ocasião, Ruff não fez uma homenagem específica para Marília, afirmando que a honra todos os dias cuidando do filho Leo, de 2 anos, fruto do relacionamento de ambos. Embora a guarda seja compartilhada e como pai, o músico tivesse o direito de administrar a herança do pequeno, Ruff abriu mão dessa função e até que o pequeno complete 18 anos, Dona Ruth é quem ficou responsável pela tutela dos bens.

Nas redes, ele encanta ao aparecer com o filho nos dias em que estão juntos. Recentemente, o cantor publicou um registro no qual Leo aparece segurando uma baqueta enquanto que, o sertanejo assopra uma espécie de trombeta. Na legenda, Ruff escreveu: "Dupla de 2".

 

Nos comentários, internautas reagiram. “Se puxar o talento da Marília ele vai ser sucesso. Não desmerecendo o pai, mas a mãe foi e sempre será um fenômeno na música e no carisma”, escreveu uma seguidora, “Herdou do pai e da mãe, dois talentos”, declarou outra.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA