Murilo Huff grava DVD sem homenagear Marília e fãs aprovam atitude

No palco, cantor sertanejo declarou que irá honrá-la cuidando do filho do casal, Leo, de 2 anos

Reprodução/Flaney Gonzallez
Murilo Huff grava DVD sem homenagear Marília e fãs aprovam atitude (foto: Reprodução/Flaney Gonzallez)
 

O cantor sertanejo Murilo Huff gravou na última quarta-feira (04) seu novo DVD, na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Contando com grandes participações como Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan e Dom Vittor e Gustavo. Sem prestar uma homenagem específica para Marília Mendonça, que morreu há seis meses em um acidente aéreo, o pai do filho da cantora, Leo, de 2 anos, explicou: “A minha maior homenagem para a Marília é que eu cuido para ela de quem ficou aqui. É o cuidado com o nosso filho e nossa família”.

 

 

Gustavo por exemplo, que esteve no palco com sua dupla Dom Vittor, é irmão da eterna Rainha do sertanejo e prestigiou o ex cunhado em seu novo projeto. Além dele, as amigas que formavam com Marília o grupo Patroas, Maiara e Maraisa fizeram questão de exaltar Murilo.

“Temos uma ligação muito forte com o Murilo por conta da Marília. Ficou um elo para sempre. Muitos viram como era a relação deles de fora, mas nós o conhecemos não só como namorado da nossa amiga, mas também como a pessoa maravilhosa que é. Ele é um grande amigo”
, disse Maiara.

Já Maraisa, completou: “Ele sempre amou a Marília de verdade, e nós nunca duvidamos. É um cara íntegro, da paz, do amor, e dedicado aos fãs. Se entrega de corpo e alma”. Além disso, questionado por Leo Dias, Murilo Huff declarou: "Eu tenho certeza de que Marília estava lá comigo. Ela sempre me apoiou muito e torcia muito por mim".

Nas redes, internautas e fãs da cantora elogiara a atitude de Murilo Huff. "Só confirma o amor, carinho, respeito e admiração que ele tem por ela e por todos que ela amou. Que lindo de ver isso! Isso é amor!", "O amor dele pela nossa menina é imenso demais" e "Ele nunca precisou ficar dizendo aos quatro cantos que estava com a Marília... Assim como ele não precisa fazer uma homenagem escancarada para dizer que vai honrar ela" foram alguns dos comentários deixados sobre a postura do músico.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA