Mãe de Marília Mendonça estreia canal no Youtube com sertanejo Jorge

Ruth Moreira irá se dedicar as conteúdos de receitas culinárias, conversas variadas e entretenimento

Reprodução/Instagram @danilofy
Mãe de Marília Mendonça estreia canal no Youtube com sertanejo Jorge (foto: Reprodução/Instagram @danilofy )
 

A mãe da cantora sertaneja Marília Mendonça finalmente estreou seu canal no Youtube na companhia de Jorge, da dupla com Mateus. O artista cozinhou um risoto de abóbora com carne seca no primeiro vídeo do novo projeto de Ruth Moreira, que irá produzir conteúdo e compartilhar receitas, conversas e mais na plataforma em que a Rainha do Sertanejo se destacou até a precoce morte, em 05 de novembro de 2021.



Sobre o encontro com Jorge, Ruth escreveu nas redes: "No primeiro vídeo do meu canal tive a honra de receber um amigo muito especial! Jorge, obrigada pela comidinha incrível que você fez e pelas histórias maravilhosas que compartilhou com todos nós". Já durante, o vídeo, ela foi questionada sobre a ideia do canal e explicou melhor como tudo começou:

"Na pandemia eu e Marília ficamos mais próximas... e o bebê, a gente muito juntinha ali e ela aprendeu a cozinhar..."
, revelou a mãe da sertaneja, que deixou muitas saudades. Curioso e bem humorado, Jorge questionou: "Ela não sabia? Só sabia comer?". Citando o ex genro e pai do pequeno Leo, Ruth falou que Murilo Huff acabou incentivando Marília a começar a cozinhar.

"Não, ela... O incentivo veio do Murilo [Huff, pai de Léo, filho da cantora], porque ele cozinha... Ele foi incentivando ela. Ela não sabia fritar um ovo. Mimei muito. Mimo o João, vou mimar o Léo. Amor não desvirtua, não faz mal nenhum. Amei muito, por isso não me arrependo de nada", respondeu Dona Ruth.

"Ela começou a fazer risotinhos, pratos doces e um chambari. Ela me ensinou a fazer um chambari maravilhoso, que é muito caro lá fora, é ossobuco. Ela falou: 'mãe, fui num chef lá e vou te ensinar...' Ela me ensinou a fazer um chambari diferenciado, me ensinou a fazer risoto e um monte de coisa!",
explicou. "Ela falou: 'bora, mãe'. A gente era muito parceira, fazíamos tudo juntas, inclusive tenho dificuldade de fazer algumas coisas. Nem voltei à academia porque eu fazia com ela", acrescentou.

Na plataforma o canal tem a seguinte descrição: "Dona Ruth sempre foi o espelho de Marília, sua grande inspiração, por ter tido a força e a garra de criar os filhos sozinha e de não se render às dificuldades. Uma de suas rendas para alimentar a família foi fazer coxinha para vender, algo mais comum do que se imagina em muitas famílias brasileiras".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA