Tierry relembra dia da morte de Marília Mendonça: 'Nunca chorei tanto'

Cantor foi só elogios à artista que para muitos, revolucionou a música sertaneja

Reprodução/Youtube
Tierry relembra dia da morte de Marília Mendonça: 'Nunca chorei tanto' (foto: Reprodução/Youtube)
 

O cantor sertanejo Tierry conversou com Luiza Possi em mais um episódio do Sai da Caixa, no Canal UOL. Ao citar a carreira, o artista revelou qual sua música preferida e revelou o motivo especial. Segundo ele, Hackearam-me é marcante em sua carreira pelo fato dele ter regravado a canção com a eterna Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça. Tierry contou como conseguiu a participação da voz de Infiel em seu DVD.  



"Ela postou no feed, eu fui lá e mandei uma [mensagem] pra ela: 'Mama, vamos gravar essa música no meu DVD?' e ela topou. "Hackearam-me" é de longe a música mais importante da minha vida"
, revelou o cantor. Pelo fato de também compor, Tierry contou que havia uma competição saudável com Marília para saber quem conseguia escrever mais letras.

Sobre a personalidade da cantora sertaneja, que acabou morrendo em um trágico acidente aéreo em novembro do ano passado, o ex de Gabi Martins foi só elogios. "A Marília era diferente! A voz dela, a interpretação dela era realmente de rainha, de quem sabia. Aquele canto limpo, aquela voz limpa. Eu falo que pouquíssimos artistas têm a voz limpa como a dela", disse.

Se lembrando do dia em que a mãe do pequeno Leo perdeu a vida, em Caratinga, no interior de Minas Gerais, Tierry declarou que no começo se negou a acreditar. "Encostei minha testa no volante e falei: 'Não vai ser nada'", disse ele. Ao ter a confirmação da informação, que levou um tempo até ser feita pela assessoria, ele acrescentou: "Eu nunca chorei tanto. Na hora eu fiquei desesperado".

Tierry concluiu falando sobre o legado de Marília e da postura sábia da cantora, a qual ele admirava. "Marília é uma referência. Perto da Marília você treme de tão gigantesca que ela era. Alegria, doçura, tratava todo mundo bem. Um exemplo de comportamento, de saber ser artista. Ela sabia o que estava fazendo", finalizou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA