Murilo Huff se pronuncia após ser acusado de abandonar filho com Marília Mendonça

Cantor sertanejo é pai de Léo, de 2 anos, fruto do relacionamento com a saudosa 'rainha da sofrência'

Redação - Observatório dos Famosos 30/06/2022 09:15
Reprodução/Instagram
Murilo Huff e o filho, Léo (foto: Reprodução/Instagram)

Murilo Huff, cantor sertanejo, usou as redes sociais ao longo da noite desta quarta-feira (29), e rebateu as acusações polêmicas que recebeu de uma internauta. Na ocasião, foi apontado que ele não cuida do próprio filho, Léo, de 2 anos.

Em sua conta do Instagram, por meio dos Stories, o artista pediu aos seguidores o uso de um colar que foi enviado para seu fã-clube. 'Vai cuidar do Léo moço, nem participa da [vida] do menino. Deus me livre!', disparou a seguidora, na ocasião.

Revoltado, Murilo Huff, então, rebateu: 'Vai cuidar você da sua vida velha maluca', disse ele. O filho primogênito do músico é fruto do relacionamento entre ele e Marília Mendonça, cantora que morreu em novembro do ano passado, vítima de um trágico acidente aéreo.

Namorada

Recentemente, Murilo Huff assumiu o relacionamento com a modelo Nicole Melo, após terem surgido boatos. O cantor sertanejo estava solteiro desde setembro de 2021, antes mesmo do falecimento da então namorada, Marília Mendonça.

A confirmação do romance veio após a levantada de especulações, e foi assumido pela assessoria de imprensa do artista. 'Conforme noticiado por algumas páginas, confirmamos que o Murilo e a médica estão se conhecendo', disse o comunicado, em maio.

VEJA MAIS: Murilo Huff resgata vídeo íntimo com Marília Mendonça

O post Murilo Huff se pronuncia após ser acusado de abandonar filho com Marília Mendonça foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.