Maiara e Maraisa se encontram com Chitãozinho e anunciam novidade

Dupla sertaneja e empresário se encontraram na tarde dessa terça (5) e fãs se animaram

Reprodução/Twitter
Maiara e Maraisa se encontram com Chitãozinho e anunciam novidade (foto: Reprodução/Twitter)
 

As cantoras Maiara e Maraisa se reuniram na tarde dessa terça-feira (05) com o veterano do sertanejo, Chitãozinho, da dupla com Xororó. O empresário das irmãs, Wander Oliveira, também esteve presente no encontro que foi registrado e compartilhado com os fãs pelas redes da cantora Maraisa, no Twitter. Na legenda, ela que junto à parceira de palco firmou uma parceria com Israel e Rodolffo, escreveu na legenda: "Vem coisa boa".



De fato, apesar do novo término de Maiara com Fernando, a cantora parece estar muito focada na carreira profissional da dupla, que está em seu auge. Com uma agenda lotada, as fontes próximas ao então casal, que confirmaram o rompimento, chegaram a afirmar que ela "não está com tempo nem para sofrer".

Relembre o término


A decisão teria acontecido na quarta-feira (29) mas foi confirmada só na sexta (01). Depois disso, eles não deram nenhuma declaração nas redes sociais e apenas pararam de se seguir. No entanto, Maiara acabou dando indícios de que poderia ter sido traída mas, Fernando Zor logo reagiu negando os boatos e escreveu em uma das postagens sobre o assunto: "Só se ela estava levando [chifre] de outro alguém, porque de mim não é”.

A exposição dos atritos entre eles não agrada no entanto, o cantor Sorocaba, que chegou a aconselhar Fernando sobre como o relacionamento deveria seguir caso eles ficassem juntos. De acordo com o sertanejo, expor tudo nas redes poderia atrapalhar a relação.

 

"E, o principal, que não fiquem levando informação toda hora do jeito que estava no começo do relacionamento.‘Pisou no meu pé, discutiu, já levo para a rede social’. Então, acho que isso faz parte do amadurecimento, para eles, tudo é muito novo", contou o parceiro de Fernando Zor durante entrevista recente ao canal do Youtube, Conceito Sertanejo.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA