Gusttavo Lima comemora aniversário de 5 anos do filho em família: 'Meus'

Cantor sertanejo e influenciadora levaram os herdeiros até Angra dos Reis para celebrar data especial do primogênito

Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima comemora aniversário de 5 anos do filho em família: 'Meus' (foto: Reprodução/Instagram)
 

Na última terça-feira (28), o cantor sertanejo Gusttavo Lima compartilhou diversos cliques em família, comemorando o aniversário do primogênito Gabriel, que completou seus cinco anos de idade. A esposa do músico, Andressa Suita, também publicou o momento em que a família cantava parabéns para o irmão de Samuel (3) em um iate, no litoral sul do Rio de Janeiro. Para celebrarem a data, eles foram até Angra dos Reis de jatinho e já haviam sido vistos curtindo dias de sol juntos.



Ao se declarar para o herdeiro mais velho, Gusttavo Lima escreveu: "Comemorando mais um ano de vida do Gabriel. Parabéns, filho por mais um ano de vida, papai te amo muitooo... Junto com os meus”. Já Andressa, também compartilhou uma série de cliques do dia e anunciou na legenda: "Álbum do dia 28/06/2022. Comemorando mais um ano de vida do meu primogênito Gabriel!!!".

Em seus stories, a modelo ainda filmou outros momentos, como por exemplo, o cantor sertanejo chegando em um passeio, em uma moto aquática, na companhia dos dois filhos. De fato, eles deram uma brecha na agenda de compromissos profissionais que estava agitada para ambos.

Devido às festas de São João, Gusttavo Lima se apresentou em algumas cidades nordestinas e inclusive, se impressionou com Campina Grande (PB). No palco, o sertanejo comparou a estrutura do evento à alguns que acontecem em grandes capitais e teve recorde de público.

"Estou impressionado com a organização desta cidade e com a estrutura que Campina Grande tem. Aqui, inclusive, tem estrutura que cidade grande e até capitais não possuem. Eu achei a cidade incrível! Até no camarim estava comentando o quanto esta cidade é bonita”
, disse o músico para cerca de 70 mil pessoas que o prestigiavam no show.

Confira na íntegra as publicações de Gusttavo Lima e Andressa Suita no dia do aniversário de Gabriel:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA