Proibição de transmissão de show de Gusttavo Lima revolta jornalistas

De acordo com veículo nordestino, produtores do artista chegaram a tirar aparelhos da tomada

Reprodução/internet
Proibição de transmissão de show de Gusttavo Lima revolta jornalistas (foto: Reprodução/internet)
 

O cantor Gusttavo Lima vem se apresentando em algumas cidades nordestinas, em comemoração a tradicional festa de São João. Depois de se impressionar com a estrutura de Campina Grande (PB), onde foi assistido por cerca de 70 mil pessoas, o sertanejo acabou não causando uma boa impressão à jornalistas de Santa Cruz do Capibaribe, no Pernambuco. Isso porque, de acordo com os profissionais locais, ele preferiu que sua apresentação não fosse transmitida ao vivo nas redes.



Assim que soube, o jornalista que cobria o evento e entrevistou outras atrações, desaprovou a atitude e pediu respeito do cantor sertanejo. “Essa ausência de simplicidade e de humildade não é só quando o cara vem para o nordeste não, ela acontece sempre, faz parte da personalidade do indivíduo. Tem um dizer popular que a fama e o dinheiro muda as pessoas, ela não muda, viu? Ela revela as pessoas, mostra quem de fato a pessoa é”, afirmou.

A página no Instagram do veículo Reduto Jornalístico ainda revelou que produtores do cantor foram aos camarotes da imprensa e tiraram alguns aparelhos da tomada. Na sequência, o jornalista também citou o fato do próprio músico usar transmissões para pedir respeito.

“Ele é aquilo e ponto final, não estamos desmerecendo o produto Gusttavo Lima, que continue tendo seus fãs e que continua fazendo sucesso, mas que respeite o trabalho dos outros, para que ele possa ir para uma live depois chorar e pedir respeito”
, declarou o repórter.

A fala diz respeito ao desabafo recente de Gusttavo Lima, que gravou um vídeo ao vivo em suas redes depois de se envolver na polêmica dos cachês milionários pagos a artistas sertanejos com dinheiro público. Na ocasião, o artista afirmou que estava sendo tratado como "bandido" e que não merecia os julgamentos alheios.

Confira na íntegra as queixas de jornalistas nordestinos sobre a atitude do embaixador:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA