Após polêmica, filho de Leonardo opina na web sobre política: 'Inviável'

João Guilherme criticou exposição de atriz e ressaltou importância do voto em ano eleitoral

Reprodução/Instagram
Após polêmica, filho de Leonardo opina na web sobre política: 'Inviável' (foto: Reprodução/Instagram)
 

O filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme expôs seu ponto de vista após o episódio polêmico envolvendo Klara Castanho. Isso porque, no último fim de semana, toda a exposição do caso da atriz fez com que uma revolta tomasse conta das redes sociais pelas circunstâncias sofridas por ela em sua vida pessoal. Além de desejar força à colega de profissão, João Guilherme chamou atenção para o fato de que Antonia Fontenelle se lançou como pré-candidata ao cargo de deputada federal.



A youtuber e o colunista Leo Dias passaram a ser duramente criticados pela exposição de Klara, que divulgou um relato completo na web sobre ter sido estuprada e ter escolhido entregar o bebê para adoção. Ao apoiá-la, João Guilherme escreveu:

"Viver um trauma como esse da Klara é uma dor que eu não consigo imaginar ou alcançar. Ver isso ser exposto dessa forma cruel e irresponsável me entristece e me deixa desesperançoso. Veículos de comunicação com esse poder deveriam ter o mínimo de respeito e empatia. Eles não tem".


Além disso, o ator aproveitou o ano de eleição e propôs uma reflexão aos seguidores sobre voto consciente. "Tipo a Antonia Fontenelle é pré-candidata a vereadora em 2022 pelos Republicanos tlg? Por isso que é importante IR VOTAR pra ter certeza que uma pessoa desalmada não vá escolher NADA por nós. É INVIÁVEL. piada.", declarou.

Mesmo se enganando ao citar o cargo que será disputado por Fontenelle, mais tarde ele declarou que "a mensagem é a mesma" e que "é impossível pessoas como Fontenelli ou Jair Bolsonaro atuarem em tais cargos." João Guilherme ainda escreveu: "A falta de empatia apavora, a noção? Desconhecem".

Muito ativo nas redes, o caçula do veterano do sertanejo não se abstém de assuntos polêmicos e costuma opinar constantemente sobre o que viraliza, além de se revoltar em alguns casos e pedir limites.

Confira na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA