Bianca Andrade se sentiu velha após ter ficado com João Guilherme: 'comecei a pensar sobre minha imagem'

A influenciadora e o ator possuem apenas 7 anos de diferença

Redação - Observatório dos Famosos 22/06/2022 14:02
(Fotos: Reprodução/Instagram)
Bianca Andrade e João Guilherme (foto: (Fotos: Reprodução/Instagram))

Em entrevista ao PocCast, Bianca Andrade comentou sobre ter tido um breve affair com João Guilherme, em uma balada, que acabou repercutindo nas redes sociais e pensou em reavaliar a sua imagem após a polêmica.

Na época, o ator recebeu alguns ataques por causa de sua aparência e muitos internautas acharam Bianca 'muito mulher' para João. O filho do cantor Leonardo chegou até se pronunciar sobre o assunto e pediu para que os internautas tivessem empatia e parassem de falar sobre sua aparência.

'Ele é feio' ou 'não sei o que veem nele', entre outros... tipo (?). 2022, mano, esse assunto já foi abordado diversas vezes e parece que ninguém sabe ler', disse João, na ocasião.

Veja mais: Tiago Abravanel comenta como ficou a amizade com Naiara Azevedo pós-BBB: 'não nos falamos'

'Comecei a pensar sobre minha imagem'

Entretanto, a diferença de idade entre Bianca Andrade e João Guilherme não é grande e por esse motivo, a empresária ficou chocada com os comentários, como se fosse muito mais velha do que o ator. Os famosos possuem apenas 7 anos de diferente, Bianca tem 27 e João 20.

'Fiquei chocada. Falei: 'gente, acho que as pessoas pensam que tenho 48 anos. Juro! Depois disso comecei a pensar até sobre minha imagem. Quero que as pessoas entendam que tenho 27 anos', declarou Bianca, no PodCast.

Bianca Andrade afirmou que, a mudança de visual para parecer mais madura foi proposital e estratégica para o mundo do empreendedorismo. Porém, atualmente, a influenciadora lamentou que esteja sendo confundida.

'Fui tanto nisso de empreendedorismo, de querer amadurecer minha imagem, [mas] mano agora as pessoas acham que tenho muito mais do que de fato tenho. Quantos caras de 27 pegam meninas de 20. Fiquei bem chocada', finalizou.

O post Bianca Andrade se sentiu velha após ter ficado com João Guilherme: 'comecei a pensar sobre minha imagem' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.