Empregada de Leonardo revela brincadeiras do cantor: 'Me zoa demais'

Abadia Cardoso também contou se já chegou a levar bronca de Poliana Rocha e surpreendeu seguidores

Montagem
Empregada de Leonardo revela brincadeiras do cantor: 'Me zoa demais' (foto: Montagem)

Além da fama de namorador que o cantor sertanejo Leonardo possuía quando era jovem, agora ele é visto como brincalhão e prova isso diariamente quando aparece nas redes dos familiares, fazendo alguma palhaçada. Dessa vez, quem confirmou esse fato foi a empregada do artista, Abadia Cardoso, que trabalha para ele há cerca de cinco anos. A funcionária foi questionada pela patroa, a jornalista Poliana Rocha, casada com o artista há 25 anos.



Isso porque, a esposa de Leonardo se dispôs a interagir com os seguidores e abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram mas, com a intenção de Abadia responder todas as questões enviadas pelos fãs. Foi então que a funcionária revelou como é sua relação com o cantor. "O Léo te zoa muito?", questionou um fã.

Abadia Cardoso foi sincera e direta ao responder e divertiu internautas. "O Léo me zoa demais. Me chama de bucho de égua, bucho de quebrada, fala que eu como os trem dele tudo, esconde as mangas, e olha que tem um pé de manga aqui no quintal", disse a empregada, em tom de bom humor.

Além disso, ela também foi questionada se já levou alguma bronca de Poliana Rocha, desde que está trabalhando para a família Costa. "Nunca. Sempre quando ela quer falar alguma coisa ela deixa um bilhetinho mais carinhoso do mundo e ainda me chama de amor", contou Abadia sobre a mãe do cantor Zé Felipe.

De fato, Leonardo deixa evidente seu bom humor e carisma em diversas declarações públicas. Recentemente por exemplo, ele parabenizou a sogra por seu aniversário e divertiu seguidores com a mensagem escrita para a mãe de Poliana. Na ocasião, ele disse: "Parabéns minha sogra, vida longa com muita saúde pra eu continuar te perturbando. Amo você".

Já em uma entrevista, ele opinou sobre o fato do caçula João Guilherme ter ficado com a influenciadora Boca Rosa. Questionado sobre o que está achando da fama de namorador do ator, ele respondeu, em tom irônico:

 

"Ah ta, uma morena. Não, não estou sabendo não [da ficada]. O João, não sei quem esse moleque puxou não. Oh moleque custoso, viu?! Mas ele está lá no Rio, está fazendo novela, acho que é o que ele gosta”.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA