Confira algumas curiosidades sobre a nora de Leonardo, Virgínia Fonseca

Youtuber e empresária, Virgínia tem 23 anos e acumula quase 38 milhões de seguidores nas redes

Reprodução/Instagram
Confira algumas curiosidades sobre a nora de Leonardo, Virgínia Fonseca (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Virgínia Fonseca se destaca e muito nas redes sociais. Produzindo conteúdo para o Youtube desde muito nova, a esposa do cantor Zé Felipe é também empresária e logo, será mamãe de dois babys. Sua primogênita Maria Alice já completou 1 aninho enquanto que, Maria Flor está a caminho. O dia a dia de Virgínia é acompanhado na web através de vídeos constantes sobre os acontecimentos de sua vida e pelo Instagram, no qual é ativa 24 horas.



Com o sucesso, a famosa acaba multiplicando tendências de moda e produtos. Recentemente, ela lançou uma fragrância própria que já está perto de ser esgotada, sendo que só nas primeiras duas semanas, ela faturou cerca de R$2 milhões com as vendas.

 

O planejamento desde o início feito por Virgínia para lidar com as redes sociais a fez se tornar em uma das influencers mais seguidas do Instagram e hoje, ela é considerada a Kardashian brasileira, com quase 38 milhões de pessoas a acompanhando.

Aos 23 anos e já com uma vida estável, muito se questiona sobre o início de sua trajetória e algumas curiosidades chamam atenção. Confira algumas:

Nacionalidade

A influenciadora digital nasceu em Connecticut, nos Estados Unidos e se mudou para Portugal aos 17 anos, que foi quando começou a publicar seus primeiros vídeos no Youtube.

DJ

Chegando no Brasil aos 18 anos, Virgínia resolveu ser DJ já que fez sucesso na web, lançando suas playlists de funk.

Boom de seguidores

A chegada de Maria Alice na família Costa, em maio de 2021, fez com que a esposa de Zé Felipe ganhasse mais de 20 milhões de seguidores, que passaram a acompanhar registros da pequena.

Negócios


Além da influenciadora lucrar com views e publis nas redes sociais, ela é uma das apresentadoras do PodCats, ela é proprietária de uma agência de marketing, a Talismã Digital e sócia de uma empresa de procedimentos estéticos e outra de cosméticos.

Documentário

Virgínia revelou que teve a ideia de fazer um documentário sobre sua vida e que as gravações já estão acontecendo. Todos os passos de sua gestação estão sendo registrados bem como sua rotina profissional.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA