Virgínia Fonseca anuncia diminuição de conteúdo após dores de cabeça

Grávida de Maria Flor, influenciadora digital contou que irá diminuir vídeos no Youtube para cuidar de si

Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca anuncia diminuição de conteúdo após dores de cabeça (foto: Reprodução/Instagram)
 

A influenciadora digital Virgínia Fonseca está em seu quinto mês de gestação e revelou que pretende cuidar mais de sua saúde. Muito ativa nas redes e com vídeos diários em seu canal do Youtube, ela acabou decidindo mudar seu cronograma profissional por conta de fortes dores de cabeça que vem enfrentando. Mesmo procurando tratamentos, ela afirmou que continua com o desconforto todos os dias e sendo assim, ela irá diminuir a frequência de postagens.



Anteriormente, ela publicava um texto por dia na plataforma digital mas, agora fará apenas três ou quatro por semana. “Eu não vou parar com o Youtube, mas eu vou diminuir a frequência de vídeos, vou passar a fazer três ou quatro. Vocês estão percebendo que têm acontecido bastantes coisas na minha vida. Há um pouco mais de um mês tenho sentido muitas dores na cabeça todo santo dia”, explicou ela.

“Tem dias que eu sinto dor de cabeça e não consigo fazer nada. Me sinto uma zero à esquerda e eu sou uma pessoa agitada, eu não fico sem fazer nada. Tem vídeo que eu acelero para acabar porque minha cabeça começa a doer”, acrescentou. No entanto, ela deixou claro que essa é uma decisão temporária e que vai durar pelo tempo que ela continuar com as dores.

“Não sei por quanto tempo vai durar isso aqui. Se mês que vem eu estiver bem, eu vou voltar a postar vídeo todo dia para vocês”
, contou. A influenciadora ainda revelou estar frustrada com a própria decisão, já que preza muito pela aproximação e contato nas redes, que fez ela se tornar em uma das maiores influencers do país.

“Ao mesmo tempo que falar com vocês que eu vou soltar menos vídeos é um alívio, também está sendo muito difícil para mim. Quem me acompanha sabe o quanto eu sou fiel com meus compromissos, o quanto eu amo isso aqui, mas chegou a um ponto que eu não estou conseguindo mais”
, concluiu.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA