Virgínia Fonseca anuncia sexo do bebê na festa de Maria Alice

Influenciadora digital aproveitou comemoração de 1 ano da primogênita para fazer chá revelação

Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca anuncia sexo do bebê na festa de Maria Alice (foto: Reprodução/Instagram)
 

A influenciadora digital Virgínia Fonseca acabou mudando de ideia e resolveu descobrir o sexo do bebê que está esperando antes do dia do nascimento. Há cerca de um mês, ela disse aos seguidores que havia decidido que não faria o exame e que a emoção de saber na hora do parto deveria ser muito maior.

 

 

No entanto, ela e Zé Felipe usaram o evento do aniversário de 1 ano de Maria Alice, que aconteceu na última segunda (30), em Goiânia (GO), para revelarem que estão à espera de uma menina, que se chamará Maria Flor.

No fim da noite, a influencer publicou um story em seu Instagram com a legenda: "A Maria Flor vem". De início, alguns internautas acharam que era uma espécie de pegadinha mas, não demorou para que Virgínia aparecesse nas redes e contasse que realmente optou por saber e que estava muito feliz em poder dar uma irmãzinha para Maria Alice.

O momento da revelação, no entanto, não foi gravado e de acordo com detalhes sobre o momento contados pelo colunista Leo Dias, esse foi um pedido da família. Tudo aconteceu quando Zé Felipe, que foi uma das atrações do evento da filha, desceu do palco e avisou os convidados sobre o que estaria para acontecer.

Juntos desde junho de 2020, Virgínia e Zé Felipe são muito jovens mas, logo que começaram a se relacionar deram grandes passos no romance. O casal, que é seguido por cerca de 60 milhões de pessoas nas redes, e a pequena herdeira combinaram um look todo lilás na noite da festança com tema Tutti-Fruitt, que contou ainda com uma palinha do cantor sertanejo Leonardo, avô da aniversariante.

Após o anúncio do sexo do bebê, não se falava em outra coisa nas redes. Sobre o nome escolhido, Virgínia revelou que o ama e que está realizada por ser menina. Confira na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA