Após treino, Virgínia Fonseca mostra barriga de gravidez e encanta fãs

Influenciadora digital completou quatro meses de gestação e já aparenta estar esperando um novo baby

Reprodução/Instagram
Após treino, Virgínia Fonseca mostra barriga de gravidez e encanta fãs (foto: Reprodução/Instagram)
 

Depois de se surpreender com o tamanho de sua barriga, devido à segunda gestação que já completou quatro meses, Virgínia Fonseca publicou um registro nesta quarta-feira (25). Com roupa de ginástica, ela posou em frente ao espelho e contou aos seguidores sua rotina corrida do dia.



A influenciadora digital que passou alguns dias internada mas já se recuperou, pareceu ansiosa ao escrever: "neném no forninho". O segundo herdeiro do casal formado por ela e pelo cantor Zé Felipe terá como irmãzinha, Maria Alice, que está prestes a completar 1 ano. Inclusive, a festa de aniversário da pequena acontecerá nos próximos dias e em suas redes, Virgínia fez questão de mostrar o convite do aniversário da filha, que terá como tema Tutti Frutti.

"Quarta feira mara!! Acordei, tomei meu café da manhã com meu gato, fui p pilates, fiz 40min de esteira e agr estou indo ver o espaço que vai ser a festinha de 1 ano da Tutti Frutti com meu neném no forninho acompanhando tudo, boraaa!!!"
, contou a influencer.

Nos últimos dias, ela passou a notar o crescimento da barriga e se espantou. Ao registrar vários ângulos da barriga, ela opinou: "De quatro meses da Maria Alice não tava assim". Ainda assim, internautas brincaram que o tamanho não parecia sequer de uma mulher grávida. "Parece a minha quando eu acabo de almoçar", brincou um.

A influenciadora também chamou atenção ao mostrar na web uma previsão feita por Zé Felipe no início do romance. Isso porque, ela mostrou uma das primeiras garrafas de vinho que eles beberam juntos, com um recado do cantor com a mensagem: "Virgínia, beijos do seu futuro".

De fato, eles não demoraram para se casar e se tornarem pais de Maria Alice. Antes dela completar 1 ano, decidiram ser papais novamente. Mesmo muito jovens, eles tem muitos planos em família e ao mostrar a planta da mansão do casal que está sendo construída deram a entender que querem ainda mais filhos já que Virgínia mostrou quatro quartos que serão apenas para os herdeiros.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA