Virgínia mostra previsão de Zé Felipe no início do romance: 'Seu futuro'

Influenciadora mostrou recado deixado pelo filho de Leonardo em uma das primeiras garrafas de vinho que beberam juntos

Montagem
Virgínia mostra previsão de Zé Felipe no início do romance: 'Seu futuro' (foto: Montagem)
 

A influenciadora digital Virgínia Fonseca fez uma revelação que impressionou os admiradores do casal formado por ela e pelo cantor Zé Felipe, filho de Leonardo. Isso porque, em suas redes, ela mostrou para os seguidores, uma relíquia guardada desde o início do relacionamento, no ano de 2020. Em uma das primeiras garrafas de vinho apreciadas pelo casal, um recado romântico foi deixado por Zé e a previsão feita por ele não demorou para se concretizar.



No rótulo de Herdade dos Coteis, o a voz de Malvada escreveu: "Virgínia, beijos do seu futuro". Não demorou para que a web reagisse, se surpreendendo com a afirmação do cantor, que acabou de fato, se casando com Virgínia. Após a revelação, até mesmo um astrólogo analisou a conexão entre eles.

André Mantovani foi questionado pela coluna de Leo Dias sobre uma possível explicação para a maneira como eles engataram no relacionamento em tão pouco tempo e sendo tão jovens. A influenciadora tem 23 anos e é do signo de Áries enquanto que, Zé Felipe é taurino e tem 24 anos. Sobre a relação entre eles, André explicou:

“É uma mulher que sabe o que quer e aonde quer chegar. É uma pessoa que tem esse espírito de não deixar ninguém tomar conta da vida dela, e por outro lado o Zé Felipe é de Touro, e os taurinos por si só são mais românticos, gostam de se sentir dentro de uma relação estruturada, segura, sólida. E eu acredito que essa seja uma relação muito feliz, porque enquanto a Virginia leva uma energia de mais entusiasmo e alegria, o Zé Felipe traz isso também, mas de uma maneira um pouco mais calma, mais tranquila”.

“Eles tem um espírito alegre, os dois são muito espírito jovens e bem-humorados. Isso realmente acaba ajudando bastante na relação”
, acrescentou ele. Virgínia e Zé Felipe são pais da pequena Maria Alice, que está prestes a completar 1 ano de vida, e o casal já espera pelo segundo filho já que a influencer está grávida de 4 meses.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA