Virgínia Fonseca relembra críticas sobre maternidade: 'Me pegava muito'

Influenciadora revelou que também era deixada sob cuidados de babá e desabafou sobre cobranças alheias

Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca relembra críticas sobre maternidade: 'Me pegava muito' (foto: Reprodução/Instagram)
 

A influenciadora digital Virgínia Fonseca participou recentemente do PocCast, de Lucas Guedez e Rafa Uccman, e desabafou sobre uma fase conturbada que enfrentou na vida pessoal. Isso porque, a grande exposição nas redes sociais a faz ser julgada virtualmente por muitos internautas e quando as críticas passaram a se relacionar com sua maternidade, a esposa de Zé Felipe revelou ter tido dificuldade de superá-las.



Antes mesmo de descobrir que estava grávida de seu segundo filho, a influenciadora passou a se deparar com diversos comentários que criticavam por exemplo, o fato da primogênita Maria Alice ser cuidada por uma babá, contratada para estar junto à família 24 horas. Depois da revelação feita por Virgínia, muitos internautas passaram a julgá-la. Sobre a fase pela qual passou recentemente, a influencer contou:

"Me pegava muito. Ser mãe na rede social é muito diferente, principalmente mãe de primeira viagem. Tem mãe que não consegue ficar com seu filho 24h, as pessoas me cobrando muito, julgando por algo que eu ficava péssima. Meus amigos começaram a ficar preocupados”.

Em algumas situações, o próprio Zé Felipe se revoltou com as críticas e chegou inclusive, a brigar com alguns internautas na web para defender a esposa. Virgínia afirmou que mudou a forma de pensar para que parasse de se atingir com as críticas alheias.

"Eu não estava sabendo lidar. Eu tive que aprender na marra que cada mãe é a melhor que dá pra ser pro seu filho. Não vou parar de trabalhar, foi minha criação, ficava com a babá e minha mãe ia trabalhar como faxineira“, revelou a youtuber. Na época em que foi julgada, a influencer desabafou nas redes e escreveu:

"Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo que eu faço é por eles! Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam a todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela é menos mãe! Nunca duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano”.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA