Após um mês de acidente, Conrado e baixista recebem alta da UTI

Os dois músicos estão agora em um quarto da enfermaria para terminar a recuperação

Reprodução/Arquivo Pessoal
Após um mês de acidente, Conrado e baixista recebem alta da UTI (foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
 

O cantor sertanejo João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, e o baixista Júlio César Bugoli Lopes deram um alívio aos fãs da dupla Conrado e Aleksandro. Isso porque, depois de um mês após o acidente que tirou a vida de Aleksandro e outros cinco músicos das banda, os dois tiveram alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Agora, eles estão em um quarto de enfermaria ainda no Hospital de Registro, no interior de São Paulo.



Pelas redes sociais, a assessoria informou que ele foi liberado da ala mais preocupante na última segunda-feira (06). "Hoje nossos guerreiros deram mais um passo importante na recuperação. No fim da tarde de hoje, após a emissão do boletim oficial, ambos já deixaram a UTI e seguiram para o tratamento na enfermaria, como já programado pela equipe médica. Pedimos a todos que continuem em corrente de oração para que em breve ambos possam se recuperar em casa. Obrigado Brasil por estarem conosco", dizia a nota.

O próprio cantor Conrado também fez um desabafo e conseguiu enviar uma mensagem tranquilizando os fãs e provando que está completamente lúcido. "Olá, peguei o celular da minha mãezinha para agradecer as correntes de orações e deixar um recado muito especial para vocês. Eu e o Julio estamos pegamos alta da UTI e estamos em um quarto na enfermaria para continuar cuidando dos ferimentos por um tempo.", começou ele.

Na sequência, ele citou o processo de luto por ter perdido seis colegas da banda e ainda, o parceiro de palco, o sertanejo Aleksandro. "Mais um passo dado e os planos de Deus são muito maiores que os meus! Após um mês ainda tenho meus momentos particulares de luto, que vou compartilhar com vocês assim que me recuperar e ter alta definitiva”, escreveu.

Por fim, ele agradeceu as orações e a torcida para que ele se recuperasse. "Enfim obrigado por toda energia. Deus abençoe vocês e até logo.", concluiu.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA